sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Repórter da RedeTV! é "preso" antes de entrar em link ao vivo

http://portalps.virgula.uol.com.br/galeria/reporter-da-redetv-e-preso-antes-de-entrar-em-link-ao-vivo.jpg
Paulo Sérgio de Moraes, da RedeTV!, está proibido de fazer imagens da Casa de Vidro do "Big Brother Brasil 11". Ele foi levado, na tarde desta quarta-feira (02), para a administração do Shopping Via Parque, na Barra da Tijuca (RJ).
O repórter estava se preparando para entrar ao vivo no programa "A Tarde é Sua", de Sônia Abrão, quando seguranças do shopping o interpelaram e o proibiram de fazer imagens do local.
"Gente, estou me sentindo o Bin Laden aqui. Trocentos [sic] seguranças me interpelaram e me levaram aqui pro calabouço...ooops, pra administração", escreveu em seu microblog.
Em conversa com o site, via Skype, Paulo Sérgio esclareceu a situação. Ele disse que está bem e que não foi agredido fisicamente pela segurança do local.
"Em nenhum momento o chefe da segurança do Shopping foi mal educado, truculento ou estúpido. Agiu com cordialidade, apesar de estar acompanhado de outros seguranças bem mau encarados”, explicou o repórter.
Paulo acredita que já estava sendo “marcado“ pela equipe do shopping, uma vez que já tinha mostrado em primeira mão as primeiras imagens da casa, no programa desta terça-feira (01).
“Tentaram me segurar na sala para que, realmente, passasse o horário da entrada ao vivo. E conseguiram", lamentou.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates