terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A vontade de aparecer

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSXGjsDCQHCS5f3Wx-HtcNLwq_JEU9K9v2-h448CiKm8l9jNdA0
Porque será que algumas mulheres quando chega na época dos ensaios de escolas de samba, sempre aparecem na mídia com micro-vestidos e calcinha aparecendo?
A resposta é muito óbvia né! Algumas torcem para o período de carnaval chegue logo só para aparecerem na mídia, já que pelo talento, arte, nunca serão nada na televisão ou em nenhum outro ramo da arte.
Tem uma ex-prostituta de luxo que vive aparecendo nos ensaios e, sempre com closes de baixo para cima, a sua calcinha a mostra, como se ali tivesse algo de novidade para mostrar. Coitada! Já perdeu a novidade do que mostrar, já que perderam a conta de quantas vezes já mostrou o que já deveria só mostrar para os seus namorados ou marido em revistas masculinas. Talvez novidade mesmo para ela só se daqui a alguns tempos anunciasse algum filme pornô.
Se querem fazer a coisa sem querer aparecer, porque não ir com um shortinho por baixo, pois sabem que sempre terá um fotógrafo cretino no chão para pegar a calcinha de alguma integrante famosa de alguma escola de samba.
A Cláudia Leitte e a Ivete Sangalo, que são artistas de verdade e não precisam mostrar nada íntimo do corpo a não ser o talento natural na qual ganham dinheiro (a voz), vive sempre com um shortinho, pois sempre estão de saia ou vestido, e sabem que sempre terá algum espertinho querendo ver algo a mais. Elas não precisam mostrar nudez para aparecer. Elas tem talento.
Já as sem talento que só usam o corpo patra aparecer...

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates