segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

"Lara com Z" e a grade de 2011

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEht66B-GRg6FatlsMFSSt7xzy2mwatwrLEA2ZidURxdimjLgnSEZJNdazTTFiAcCqrcLEsD8JvEDTZx9E1GrzyYZB6zce7MHWI7UZueOA-mPZOcjelFYJm1QDU1kp59PmRKe-EkxjFmCU3f/s1600/Walmor+Chagas.jpg
Walmor Chagas aceitou o convite de Wolf Maya e será Maximiliano Ventura Passos de Albuquerque, um banqueiro, em “Lara com Z”, série de Aguinaldo Silva. O programa que estreia em abril é candidato à faixa que foi do “Casseta & Planeta, Urgente!”.

"Caminho das Índias": sucesso nos EUA

http://www.blogbrasil.com.br/wp-content/uploads/2009/03/trilha-sonora-da-novela-caminho-das-indias.jpg
As redes americanas Telefutura e Telemundo, ambas voltadas para o público hispânico, estão travando mais uma disputa, agora por causa de “Caminho das Índias”. Graças à novela brasileira, a Telefutura vem passando a Telemundo todas as noites e o canal registra 15% a mais de audiência do que a concorrente, que, no horário, apresenta “Alguem Te Mira”. O crescimento do público hispânico nos Estados Unidos vem movimentando o mercado de TV local.

Parceria reeditada

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRSb0nhCV3U4TFphIK_xP5LIIbdTei1zPG2sDobDqmo1EFmF3mR
Miguel Rômulo, contratado da Rede Globo até 2012, repetirá a parceria de “A favorita” com o diretor Ricardo Waddington. O ator fará “Cordel encantado”, novela das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates