segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Rede Record marca estreia do "Troca de Família"

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR2Y0FovH_donvZw7lLlKHSbAyEbF7mKndeJ-v0uPHEjsJ66oi5CA
Devido aos Jogos Pan-americanos de Guadalajara, que serão realizados de 13 a 30 de outubro, a Rede Record vai antecipar boa parte da sua programação no ano que vem. Isso chegou a ser noticiado, só que ainda resta definir as datas de algumas dessas estreias.
O "Ídolos", por exemplo, começa em abril, mas não tem até agora o dia de lançamento escolhido, assim como a próxima edição de "A Fazenda", prevista para julho. Entre outros.
No meio disso, o "Troca de Família" não é exceção. A sua exibição terá início na primeira ou na segunda semana de fevereiro e irá se estender até 31 de março, às terças e quintas, na faixa das 23 horas. Serão 18 episódios. A direção é de Johnny Martins. O programa, ao contrário do passado, quando por lá passaram Patrícia Maldonado e Ana Paula Tabalipa, não terá uma apresentadora ou apresentador. Toda a sua condução será em "off".
E com direito a "melhores momentos" no canal Record News.

Pode ser
 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBz0EDbhrVDyqks01LRyQj8IAZQ48Qjf_EGfJAGzKFBY1dwWmgiBO2ID1OzmqCR0cG0KHwOZmhPhTOrYK2WEPrKcTYQdPp_uXfm9HEnC6JtcipWUf660CT4FypvhIQMJP1vYZ-OGiEzj5f/s320/formigueiro-band-luque.jpg
O fim de "O Formigueiro" está decidido na TV Bandeirantes. Tem condições de voltar, mas não agora. Talvez no segundo semestre.
Antes disso o programa será totalmente reformatado. Cogita-se até a possibilidade de trocar Marco Luque por outro apresentador.
Aliás, parece que houve a precipitação de alguém em anunciar o seu fim. O combinado era guardar segredo, mesmo porque ainda se cogita continuar com a exibição de inéditos até o fim de fevereiro.

De qualquer forma
 
A TV Bandeirantes deve ter um final de ano mais tranquilo, sem grandes novidades ou alterações.
O seu vice Marcelo Meira, que hoje dá a penúltima palavra em tudo – a última é sempre do dono Johnny Saad, saiu de férias na quinta-feira e só deve retornar no dia 10 de janeiro.

Outro caso

 http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS1GlCWm-c8STGity1ov_qaaOW7UHzaJLNTZN7DHggNw_HTz2Hq
Otávio Mesquita também está em fase final de renovação de contrato com a TV Bandeirantes. Vai assinar por mais um ano.
Aliás, em 2011, o seu programa terá, sempre as quartas feiras, uma entrevista com alguma personalidade no estúdio.

Cobertura da posse

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:N61OwaCC0qAKTM:http://natelinha.uol.com.br/imagens/adriana_araujo.JPG&t=1
Adriana Araújo está escalada pela TV Record para comandar as transmissões de posse no próximo dia 1º.
Os trabalhos terão início a partir das 13h30, e Adriana fará ainda entradas especiais no "Jornal da Record".

Abertura de "Insensato Coração"

 Enquanto o diretor Dennis Carvalho imprime um ritmo muito forte, para colocar em dia os trabalhos de "Insensato Coração", a área musical da Rede Globo também corre com a trilha sonora.
Ficou acertado que o tema de abertura será "Coração em Desalinho", de Mauro Diniz e Ratinho. Cantada por Maria Rita, em gravação exclusiva para a novela.
Ainda sobre a trilha musical da substituta de "Passione", foi definido o tema do casal Pedro e Marina – Eriberto Leão e Paola Oliveira.
A música é "Só louco", de Dorival Caymmi, na voz do filho dele, Dori Caymmi.
A relação ainda não está totalmente fechada, mas já é possível assegurar as escolhas de Maria Bethânia, com "Trocando em miúdos", de Chico Buarque, como tema de Antonio Fagundes e Natália do Vale, e trabalhos de Martnália, Simone, Gal Costa, Nana Caymmi, Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira.

Luan Santana na novela

 http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTgeSgwJsX6WH5bzcXlHpVBAf2XkGekrleOx_aCgVVw3yld62MQhg
Por enquanto, nada é confirmado oficialmente, mas em setores importantes da teledramaturgia da TV Globo comenta-se que são bastante amplas as possibilidades do cantor Luan Santana fazer uma participação especial nos primeiros da nova novela do Walcyr Carrasco.
Uma coisa rápida. Apenas para marcar presença e aproveitar o embalo do seu sucesso.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates