sexta-feira, 7 de maio de 2010

Marco Nanini: 'Não preciso dizer minha opção sexual. Quem me vê, sabe'

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/05/146_613-alt-nanini.jpg
O ator Marco Nanini concedeu entrevista à revista “Playboy” deste mês e, quando questionado sobre sua sexualidade, disse: “Eu não finjo ser nada. (...) Eu não preciso dizer minha opção sexual. Acho que todo mundo que me vê, sabe. Ainda ter que discutir isso? É chatíssimo”.
Ainda na entrevista, Nanini diz nunca ter colocado botox no rosto e revela o cansaço de olhar para o espelho e sempre ver a cara de Lineu, seu personagem em "A grande família": "Acordar com a cara do Lineu todos os dias é asfixiante. Quando olho no espelho, não quero ver a cara do Lineu, quero ver a minha cara. Por isso escureço o cabelo dele. Para não ficarmos tão parecidos."
Dando esse tipo de declaração não esclarecedora, ele leva muitos a pensarem que ele é homossexual.
Se ele for, o problema é dele, desde que não faça campanha a favor disso, como aqueles que insistem em dizer que isso é algo normal.
No final das contas, todos podem ser o que quiserem, mesmo porque quem julgará os atos de cada um um dia será Deus.
Como ator, Marco Nanini é um dos melhores do Brasil. O opção sexual dele que fique para ele e para as pessoas que ficarem imaginando o que ele seja.

Foonte: Retratos da Vida - Extra Online (Leo Dias às 8h)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates