quarta-feira, 5 de maio de 2010

Carla Vilhena está gostando muito de ir "dormir com as galinhas"

http://img.terra.com.br/i/2009/07/25/1275082-1581-atm17.jpg
Desde que tiraram da primeira edição do “SP TV”, Carla Vilhena acorda todos os dias às 4h30 da matina.
Apresenta o jornal da manhã "Bom Dia São Paulo" da TV Globo para todo o Estado de São Paulo, tem participação diária no “Bom Dia Brasil”, em rede nacional, e 11 da manhã está voltando para casa, depois da reunião de pauta.
“Eu nunca me senti tão feliz”, diz Carla, que renovou com a Globo por mais quatro anos. “E vou dormir às 8 horas da noite”, diz ela.
Agora, se a Record quiser, vai ter que rebolar muito.
“Eu posso almoçar com meus filhos todos os dias, ir ao médico com eles e cuidar mais de mim. Aliás, estou fazendo ckeck up”, conta.
Se ela sente falta de sair na balada? “Imagina, eu já não saía antes, vou querer sair agora? Estou adorando ‘dormir com as galinhas’, diz a encaracolada apresentadora.

Fonte: Coluna do Dadá - Terra.com.br (Odair Del Pozzo às 18h - 04/05/2010)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates