quarta-feira, 14 de abril de 2010

Hebe defende Gloria Perez e diz que tentou impedir entrevista de Ratinho

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/files/2010/04/hebe-frame-300x225.jpg
Hebe Camargo foi contra o espaço que Ratinho deu a Guilherme de Pádua na TV.
No encerramento de seu programa, nesta segunda (12), a apresentadora mandou um recado para Gloria Perez.
- Estou com você desde o primeiro dia. Você sentiu a minha indignação. Receba o meu abraço e solidariedade. Eu tentei, mas infelizmente não consegui. Mas aqui, nunca. O Brasil inteiro concorda comigo.
Gloria Perez ameaçou acionar seus advogados ao saber que Ratinho ia receber Guilherme de Pádua, assassino de sua filha Daniella Perez, no palco do programa dele, no SBT.
Hebe Camargo saiu em defesa dela e tentou impedir que o SBT desse voz a Guilherme.
Ratinho, por meio de sua assessoria, não quis comentar a atitude da colega de trabalho.


Fonte: blog Fabíola Reipert - R7.com (Fabíola Reipert às 15h29min - 13/04/2010)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates