sábado, 30 de janeiro de 2010

Rodolfo Carlos é contratado para o programa de Sônia Abrão, da RedeTV!

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/12/Rodolfo%20-%20nota%20-%20le%20taccilo%20-%20161209.jpg
Quatro meses longe da tevê, Rodolfo Carlos, que ficou nacionalmente conhecido após formar dupla com ET no programa do Gugu, nos anos 90, está de volta à tevê. Ele vai ser repórter do programa "A Tardé é Sua", de Sônia Abrão, na Rede TV!.
"Assinamos com o Rodolfo na última quarta (27) e ele começará a dar expediente já na próxima semana", disse ao site, Elias Abrão, diretor da atração diária.
feliz com a novidade, Rodolfo está ansioso para sua volta ao vídeo:
"Recebi o convite no feriado (25), marcamos uma reunião na terça e assinamos", explicou o humorista, que já trabalhou com Sônia Abrão em 93, como produtor do Aqui Agora, e desta vez será o repórter especial da atração da Rede TV!
"Além de criar novos quadros e colaborar com a produção, farei matérias curiosas e engraçadas", contou Rodolfo, que trabalhou por 12 anos no SBT.
"Fui muito bem recebido por todo mundo e já ganhei um novo telefone, para ficarmos ligados 24 horas", brincou.

Fonte: O Fuxico - Terra.com.br (Thiago Rocha)
Share:

3 comentários:

  1. rodolfo carinho, estou!levi de carinho,rodolfo carinho,estou!sabeno da passegem do nosso et carinho!!!rodolfo carinho,não fiqui tristrinho!!!rodolfo carinho,não gosto de ti ver tristrinho!!!rodolfo carinho,todo que vocé pedir com amor e carinho!!!pra nosso et,rodolfo carinho,et com amor e carinho!!!et ti protegi,rodolfo carinho,fala com amor e carinho!!!pra nossa sonia abrão,que não estou!mais chatiada com ela não,rodolfo carinho,mais fiquei bravona com sim,rodolfo carinho,na época não gostoi que ela, do meu clo bonito da quele jeito,rodolfo carinho,e quando!tive opotunida cariosa na nossa tv,rodolfo carinho,dou com amor e carinho!!!uma entrevista cariosa!!!pra ela,rodolfo carinho,um abraço carioso!!!e um beijo gostoso!!!rodolfo carinho,estou!levi de carinho!!!

    um beijo gostoso!!!rodolfo carinho,glicia karine de oliveira leite,

    ResponderExcluir
  2. rodolfo carinho, estou!levi de carinho!!!rodolfo carinho,vocé apegou a min,rodolfo carinho,sou muito especial,rodolfo carinho,sou agraçiada por menino Deus,redolfo carinho,sei o que é isso!rodolfo carinho,quando!foi no quinto meis,rodolfo carinho,pessei?com amor e carinho!!!glicia,seu amor por clodovil é muito lindo!!!rodolfo carinho,é especial,rodolfo carinho,ele min enssinou com amor e carinho!!!no sonho e pela tv,rodolfo carinho,muita coisa linda!!!
    rodolfo carinho,como ouvir todo mundo com amor e carinho!!!rodolfo carinho,pra min meu clo bonito!!!estar comigo,rodolfo carinho,sei que sonia abrão vai pegunta?glicia é especial!!!rodolfo carinho,quando!ela chega acauma muita gente!rodolfo carinho,estou!levi de carinho

    um beijo gostoso!!!rodolfo carinho,glicia karine de oliveira leite, natal rn

    ResponderExcluir
  3. rodolfo carinho, estou!levi de carinho,rodolfo carinho,o meu caso de carinho!!!com meu clo,rodolfo carinho,é muito linda!!!rodolfo carinho,é especial,rodolfo carinho,é o caso de amor e carinho!!!mais bonito da tv,rodolfo carinho,é historia de uma nininha de 5 anos,rodolfo carinho,sonhava en falar o nome mais bonito do brasil,rodolfo carinho,e consigiu com amor e carinho!!!a falar o nome clodovil,rodolfo carinho,ele é lindo!!!colorido,rodolfo carinho,amor de carinho!!!apaixonado,rodolfo carinho,ele esta comigo!!!cuida com amor e carinho!!!de min,rodolfo carinho,estou!levi de carinho!!!

    um beijo gostoso!!!rodolfo carinho,glicia karine de oliveira leite,natal rn

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates