segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Rede Globo finalmente acerta o passo das suas novelas

http://grupoaudienciadatv.files.wordpress.com/2009/09/globo_logogrande14.jpg
Uma das grandes virtudes da Rede Globo neste 2009 que vai chegando ao fim, foi acertar a vidinha das suas novelas. E este era um problema que se arrastava de muito tempo, sem que alguém encontrasse alguma solução. Palmas ao Manoel Martins.
Se, de um lado, os resultados na faixa das 9 da noite sempre atenderam as necessidades, por outro, as produções das 18 e 19 horas, já há alguns anos, não vinham correspondendo.
As acertadas escolhas de "Paraíso", remake de Benedito Ruy Barbosa e da inédita "Caras & Bocas", de Walcyr Carrasco - um autor que sempre se destacou pelos seus acertos -, modificaram todo este panorama.
Pontos importantes foram recuperados e é possível observar que o mesmo bom desempenho já se verifica com "Cama de Gato", das estreantes em novela solo, Thelma Guedes e Duca Rachid.
A Globo constata-se, vive novamente um período muito tranquilo na sua teledramaturgia.

Novo comando

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/08/patricia-maldonado.jpghttp://2.bp.blogspot.com/_e9q-nw24QpE/Sk-udjUyDlI/AAAAAAAACnk/chsLbtTisU8/s320/Band+Esporte+Clube.jpg
Patrícia Maldonado assume a apresentação do programa "Band Esporte Clube", nos domingos da Bandeirantes, a partir do próximo dia 1°.
A ideia é que ela fique envolvida com o esporte, para ser uma das ancoras da emissora na Copa da África, no ano que vem.
A jornalista caminha assim para sua terceira Copa do Mundo - já cobriu a de 2002, pelo Sportv, e a de 2006, pela Record.
Vale lembrar que a jornalista cobriu a copa como enviada especial, pois como é sabido, comente a Rede Globo transmitiu a Copa de 2002.

Tropa de Elite

http://www.movieyou.com.br/wp-content/uploads/2009/06/tropa-de-elite-a-blogueira.jpg
Filme protagonizado por Wagner Moura, "Tropa de Elite" será uma das atrações da programação especial de dezembro da Rede Record.
Só falta definir a data de apresentação.
Só acho que seria de muito mal gosto a emissora programar o filme para perto do natal e do ano novo. Poderia colocar no comecinho do mês de dezembro, mesmo porque final do ano as pessoas não estão muito preucupadas em ficar na frente da tv.

Não sai

http://eaudiencia.files.wordpress.com/2009/09/luiz-bacci-jornalista-sbt.jpg
Luiz Bacci realmente teve um bom convite do jornalismo da Rede Record, mas não vai sair do SBT.
Renovou no final de semana por 3 anos e em condições bem interessantes.

Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco/José Carlos Nery)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates