O abre-alas da rede é o jornalismo. Reportagens e especiais sobre a preparação das escolas de samba do Rio e de São Paulo invadem os principais noticiários da casa no próximo mês.
O pacote - que já tem seus três patrocínios nacionais vendidos, a R$ 20 milhões cada um - promete aos anunciantes mais de 35 horas de cobertura dos desfiles do Rio e de São Paulo, especiais no "Bom Dia São Paulo" e "Bom Dia Rio" sobre a festa, compacto da festa das campeãs e uma cobertura maior do carnaval de rua do Rio, com uma série de reportagens sobre os 12 blocos mais famosos da cidade.
De olho na audiência da Rede Bandeirantes na época, que há tempos destaca as manifestações carnavalescas no Nordeste, a Globo ampliará suas equipes e o tempo de cobertura das festas em Salvador, no Recife e em Olinda. Nada de links relâmpagos.
Na direção da transmissão na emissora, sai Aloysio Legey - no comando da folia na Globo há 7 anos - e entram Roberto Talma, Boninho e Jayme Monjardim.
Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez)
0 comentários:
Postar um comentário