sexta-feira, 24 de abril de 2009

Ratinho promete ser mais mais calmo em seu novo programa no SBT


Deu no site O Fuxico que Ratinho estava mais que bem-humorado, na noite de quinta-feira (23), na festa da área comercial que o SBT promoveu na Danceteria Pacha, em São Paulo. Ele, que volta com o Programa do Ratinho em maio, foi, para variar, muito direto.

“Fiquei um ano e meio fora do ar e senti muito falta. Claro que estou feliz em voltar. Vou fazer um programa jornalístico moderado e sem o mau humor do Datena (apresentador do "Brasil Urgente", da Rede Bandeirantes). O programa terá comentários, mas serei bem mais calmo. Conversei, sim, com a Bandeirantes duas vezes, mas optei por ficar no SBT, de quem tenho afiliadas no Sul, porque achei justo”, disparou Carlos Massa, ao chegar na danceteria metido num elegante terno preto.

Ao contrário do que se vem dizendo, ele afirma que não voltou ganhando menos:

"Estou ganhando até mais. Na verdade, o meu programa se paga e o que sobrar dos merchans, eu racho com o SBT", contou ele, referindo-se ao fato de co-produzir sua atração como canal de Silvio Santos, dividindo lucros e gastos.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates