sábado, 4 de abril de 2009

Esse não é o Tom Veiga, o famoso papagaio Louro José do "Mais Você", da Rede Globo

Sabem que é esse homem que aparece ao lado da apresentadora Ana Maria Braga na foto? Trata-se de Rafael Pain, Diretor do Doeação e pai do Arthur, uma criança que precisava de um transplante de coração. O pai dele lutou muito para que o filho conseguisse esse transplante, mas o pequeno Arthur acabou morrendo com 4 meses de vida na fila. Este blog errou ao publicar que ele era Tom Veiga, o famoso dublador que faz a voz do Louro José, o papagaio de Ana Maria Braga no "Mais Você", da Rede Globo.
Peço mil desculpas a vocês pelo equívoco e agradeço também ao comentário de uma pessoa que não quis se identificar, me alertando sobre o erro. A pessoa me chamou de mentiroso, mas quem me conhece sabe como venho conduzindo as notícias relacionadas a televisão. Muitas das vezes não divulgo algumas infornações simplesmente porque não acredito na vercacidade delas. E quando divulgo algo de algum colunista (a) que não confio, eu deixo bem claro no comentário da notícia que não acreditei na informação.
Pena que a pessoa que me alertou, sequer teve a dignidade de se identificar para que eu pudesse dar crédito a valiosa informação dele.
Esse blog tem o costume de sempre procurar levar as mais variadas notícias do meio televisivo de forma honesta e com credibilidade. Infelizmente, erros acontecem. mas procuramos nos policiar que esses erros não se repitam, pois nos comunicamos com centas de pessoas ao dia.


Share:

2 comentários:

  1. Ata eu tava curiosa pra saber quem era!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa maria a minha mãe fez hoje uma galinhada tão gostosa parabens para suas receitas o nome ela é taiz beijão

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates