sábado, 4 de abril de 2009

Cantora Perlla fala da tristeza que está passando por causa de traição


Uma tremenda cachorrada o que fez o jogador do Flamengo, Leonardo Moura, ao ter tido um relacionamento e uma filha com outra mulher enquanto estava ainda namorando a cantora. Ela, que estava junto há dois anos com o jogador, resolveu colocar ponto final no relacionamento depois da descoberta da traição pela imprensa.

Depois dessa, fica muito difícil continuar um relacionamento onde não se tem mais confiança. Já que traiu uma vez, como você vai acreditar que a pessoa não vai trair outra vez? A pessoa nunca mais pode te trair, mas como você vai ter certeza que isso não vai mais acontecer. É uma situação muito difícil. É preciso muito ter Deus no coração e saber perdoar sem ter ressentimentos para poder voltar a um relacionamento que teve traição.

Com certeza, a linda cantora não merece isso pela grande pessoa que é e tenho certeza que continuará sendo. Mais sucesso para ela! 

Essa foi a breve entrevista que ela deu a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, do Rio de Janeiro. 

Perlla precisava estar animada. Ontem, sua nova música “Quem não quer sou eu” começou a tocar nas rádios do Rio e sua agenda de divulgação está lotada de compromissos (ouça a nova música de Perlla).


Por que tem evitado falar sobre o que aconteceu? 
Ainda não estou preparada. No momento, não consigo falar sobre o que aconteceu. Preciso de um tempo para mim, tenho que ficar um pouco sozinha e preciso que as pessoas me respeitem. Sei que devo uma explicação aos meus fãs, à imprensa, que sempre foi muito bacana comigo, mas agora não tenho condição de falar sobre esse assunto. Quando eu estiver pronta para falar, serei a primeira a pedir um espaço. 

Ainda acredita no amor? 
Gata, eu só quero ser feliz. Isso é tudo que eu quero. 

É capaz de perdoar uma traição? 
Não quero falar... 

Leo vai continuar sendo o seu empresário? 
Por enquanto, vai, sim. Profissionalmente falando, não tenho do que reclamar e nem tenho por que sair da empresa dele. Temos shows agendados e ele vai continuar cuidando dessa parte como antes. 

Vai continuar indo ao Maracanã? 
Pra te falar a verdade, por mim, eu não saía nem de casa. Hoje, eu estou querendo ficar na minha, quietinha. Mas no futuro, com o tempo, quero voltar a ir, sim. Não tenho por que deixar de ir ao maracanã. Sempre fui flamenguista e o Flamengo não se resume a um só jogador. 

Você parece estar mais madura... 
Mas estou mesmo. Estou num momento novo. Minhas músicas estão mais pop, tenho passeado por outros ritmos, estou com site novo, fiz fotos mais ousadas, tenho mostrado um lado diferente. 

Você já foi procurada pela “Playboy”? 
Já. E por outras revistas também. Mas não aceitei, nunca vou posar nua. Além de eu morrer de vergonha 
de fazer fotos mais sensuais, posar nua não tem nada a ver comigo e nem com a minha carreira. Não quero me expor dessa maneira. Minha prioridade sempre foi a minha carreira. Agora, mais do que nunca. 

Apesar de ser linda, ela realmente não precisa posar nua. O talento dela mostra a grande mulher que ela é. Uma grande mulher não precisa do artifício machista de sair pelada numa revista para ganhar notoriedade e ser bem sucedida. A grande mulher da atualidade, que luta ainda pela sua valorização na sociedade, não pode ser simbolizada por essas mulheres que saem peladas por aí.  

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates