terça-feira, 30 de agosto de 2016

Giselle Itié fala de apresentação com "Fuerza Bruta" e do namorado Guilherme Winter

Giselle Itié está em Buenos Aires, onde se apresenta esta semana com o "Fuerza Bruta". O convite para participar do espetáculo "Wayra" surgiu depois que ela assistiu a uma apresentação do famoso grupo argentino junto com o namorado, o também ator Guilherme Winter (foto acima dos dois):
- Fomos agradecer o convite e, na conversa, comentamos como foi incrível vivenciar o show como público e o quanto deveria ser bacana também para o elenco. Para a minha surpresa, não só me convidaram, como também chamaram o Gui. Estou muito lisonjeada e realizando um dos meus sonhos como atriz - conta ela.
Para se apresentar com o grupo, conhecido por seus espetáculos cheios de acrobacias, Giselle encarou uma preparação corporal:
- Os exercícios são tão inusitados e extremamente intensos que os ensaios duram quatro horas. Até agora, corri excessivamente e mergulhei em um aquário raso. Estou amando! Sinto que estou 'secando'.
Giselle, que já havia atuado com Guilherme em "Os Dez Mandamentos", comenta como é contracenar com o namorado novamente:
- É muito boa nossa parceria. Trabalhar com o Guilherme é delicioso, eu o admiro.
A atriz ainda escreve a websérie "Help", que será estrelada por Bia Montez.
- A história é sobre uma mulher de 53 anos de idade que é uma cria da sociedade machista. A ideia é ela se desconstruir e se libertar dela mesma no decorrer dos episódios. Mas ainda é um projeto apenas. Vou gravar e, em seguida, buscar patrocinadores.







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates