terça-feira, 27 de janeiro de 2015

PVC tem queda de pressão e desmaia ao vivo na Fox Sports

O jornalista Paulo Vinicius Coelho (foto), comentarista da Fox Sports, viveu um momento de susto na noite de sábado (24), durante o programa Rodada Fox. Ele desmaiou ao vivo no estúdio. Ao fim do programa, garantiu que estava melhor.
Depois de cambalear algumas vezes, PVC se desequilibrou e caiu enquanto fazia comentários ao lado do apresentador Gustavo Villani. O caso assustou os espectadores e provocou uma onda de comentários nas redes sociais.
Pouco depois do desmaio, Vilani explicou o desmaio do colega de equipe. Segundo ele, PVC vem sofrendo de uma virose e teve uma queda de pressão. “Ele perdeu a estabilidade. Menos mal que não foi nada grave. A gente pode garantir que está sendo devidamente atendido”, disse. No fim do programa, o próprio PVC falou sobre sua situação: “Já fui substituído ao vivo, mas por falta de voz. Agora o meu problema foi por desidratação. Estou melhor. Mesmo”, garantiu.
De acordo com o amigo Juca Kfouri, em seu blog, a causa do desmaio teria sido “desidratação, fruto de diarréia e um coquetel de remédios, além do calor que faz no Rio de Janeiro”.
Assista ao vídeo:

 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates