sábado, 23 de fevereiro de 2013

Geraldo Carneiro escreve novela sobre ETS para faixa das 19h

Geraldo Carneiro: novela para as 19h (Foto: Leonardo Aversa)
A novela que Geraldo Carneiro (foto) escreve para a faixa das 19h da Rede Globo será uma comédia com tons de ficção científica. Por conta de um problema ambiental que afeta outros planetas, ETs vão desembarcar na Terra. Eles serão os protagonistas da história, que terá direção de Mauro Mendonça Filho.
  
O céu é o limite

http://www.comedy.co.uk/images/library/people/300/g/graham_norton_big_chat_3.jpg
A BBC quer quebrar o recorde mundial do Guiness de maior número de perguntas feitas num talk-show, em uma noite dedicada à caridade. Graham Norton (foto) vai apresentar o “Comic Relief's Big Chat”, que vai varar a noite de 7 de março no canal britânico. Entre os convidados, o ator Martin Freeman e a modelo Elle Macpherson.
  
Ebulição

http://rd1.ig.com.br/wp-content/uploads/2013/01/TVPaga.jpg
Com a nova lei de TV paga, os projetos enviados ao Fundo Setorial do Audiovisual triplicaram. De 2010 a 2011, foram 41. De maio de 2012 para cá, esse número pulou para 116. As inscrições vão até maio.
 
Depois do carnaval

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjODM1NM_atwUfyWRpItGzIwusnDt7avHxeqFZ2hCR-2wcrddGF1W2pGTZ9vI4_y14wBRpx4n8bfpF4xHRC-iU_LMgsuCH6uduZotkeSdeDxpFb_DLK9D1-0AiZNKu7BxtM55FhSjUAvyWC/s320/GLENDA2.jpg
Glenda Kozlowski (foto), que apresentou os desfiles da Sapucaí, viajará aos EUA para uma entrevista com Arnold Schwarzenegger, que será exibida no “Esporte Espetacular”. O ex-governador da Califórnia virá ao Rio de Janeiro em abril para um evento esportivo organizado por ele.
 
Vaga garantida

http://www.r7.com/data/files/2C92/94A3/247A/B093/0124/9237/982E/7420/marco-camargo.JPG
Com “Ídolos” fora da grade da Rede Record este ano, Marco Camargo (foto), um dos jurados do programa, já tem aparição certa em uma das atrações da emissora, o “Coral de Rua”. O especial de fim de ano chegará à terceira edição.
  
Para os saudosos

http://muu.globo.com/gsat-images-web/d_/D_larica_chuchu_6576921994873232734.jpg
O “Larica Total” (foto acima do apresentador Paulo Tiefenthaler) não terá uma nova temporada, mas manterá sua vaga garantida na grade do Canal Brasil. Os melhores episódios da atração serão reprisados a partir de abril, à 0h nos fins de semana.
 
Inovação

O SporTV formou vários núcleos dentro do canal para buscar novas pautas e criar atrações para a sua programação. Chefiada pelo apresentador Gabriel Moojen, a equipe de jornalismo já vai produzir conteúdo especial para a Copa das Confederações, cujas primeiras partidas são em junho.
 
Velharia, nada

http://cdn.mundodastribos.com/511500-Museu-Americano-de-Hist%C3%B3ria-Natural.jpg
A produtora Maria TV prepara a série “Mundo Museu” para o +Globosat. A atração, prevista ainda para o primeiro semestre, mostrará os mais curiosos museus do planeta. Já foram gravados episódios no MoMA e no Museu de História Natural (foto), ambos em Nova York; e no Museu Penitenciária da Pensilvânia, também nos Estados Unidos.
 
Garotada

O elenco infantil de “Chiquititas” será formado por crianças entre 8 e 14 anos, a maioria sem experiência em dramaturgia, apenas em comerciais. Muitas terão, em cena, idades diferentes das suas. Uma delas, de 8 anos, por exemplo, faz uma personagem de 5.
O remake, escrito por Íris Abravanel, será adaptado para os dias de hoje, totalmente diferente da versão exibida pelo SBT em 1997.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates