terça-feira, 24 de setembro de 2013

Ellen Rocche recusa ensaio nu

http://imguol.com/2013/04/25/ellen-rocche-e-brunetty-em-sangue-bom-1366930680834_1920x1080.jpg
Devido ao sucesso da personagem Mulher Mangaba, de “Sangue Bom”, a atriz Ellen Rocche (foto) despertou, mais uma vez, o interesse de uma revista masculina.
“Eu recebi um convite, mas essa não é a hora. Recusei! Já me viram pelada, né? (risos). Sem falar que também já fiz cinco vezes a revista ‘Vip’”, conta ela, que quer focar na carreira de atriz e tem ainda mais dois anos de contrato com a Rede Globo.
“A personagem tem feito muito sucesso. Até convite para gravar CD recebi, mas não vou seguir no meio musical”, avisa a loira.
Para se manter na ponte aérea Rio-São Paulo, a atriz tem contado com uma ajuda especial da internet.
“Eu vou na contramão da minha personagem. Sou muito reservada e pouco uso as redes sociais. Mas estou a aproveitando para resolver coisas de banco”, conta ela. E brinca: “No caso das transações bancárias, eu sempre preferi fazer tudo pessoalmente. Não tem jeito, sou uma mulher das antigas”, brinca a atriz.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates