terça-feira, 25 de setembro de 2012

Rede Record fará nova versão de "Dona Xepa"

Sucesso na Rede Globo nos anos 1970, a novela "Dona Xepa" vai ganhar nova versão, só que na Rede Record. A emissora acaba de adquirir os direitos da peça teatral que deu origem ao folhetim escrito por Gilberto Braga e protagonizado por Yara Cortes em 1977.
A peça homônima, de Pedro Bloch, conta a história de uma feirante que faz de tudo para criar os filhos dignamente. Os filhos vencem na vida, mas têm vergonha da origem humilde da mãe.

Novo contratado da emissora, o novelista Carlos Lombardi pode fazer a adaptação do texto na Record já para 2013.

 

Palco

Marcelo Carvalho (foto), sócio da RedeTV!, tomou gostou pelas câmeras. Além do "Mega Senha", líder de audiência do canal, ele terá um novo "game show" na emissora. O formato ainda está em estudo.


Caos

A Rede Globo começa a gravar nesta semana a série "Como Aproveitar o Fim do Mundo", de Alexandre Machado e Fernanda Young (os dois na foto acima).
As primeiras cenas remetem a uma pirâmide maia, com um sacerdote anunciando o fim do mundo para o dia 21/12/2012.

 
Propaganda


Quem assistiu ao combate do UFC no sábado, no SporTV 2, achou que estava no canal errado. Tanto a trilha sonora do canal FX, do grupo Fox, como microfones com o logotipo do canal foram ao ar na transmissão do canal esportivo da Globosat, sem cortes.
Segundo o SporTV, o FX é o canal que gera as imagens das transmissões no UFC nos EUA. Essas imagens foram utilizadas no Brasil pelo SporTV, que fez a narração das lutas "off-tube" (no estúdio, sem narradores no local da competição).
 

Comando

Líder da Igreja Universal no sul do país, o bispo Marcos Vinícius (foto) é o novo vice-presidente executivo da Rede Record. O religioso tem presença cativa no "The Love School", programa da filha de Edir Macedo na emissora.

Dança

Cristiana Souza Cruz, filha de Alberico Souza Cruz - que por anos comandou o jornalismo da Rede Globo - é a nova chefe do escritório de jornalismo da emissora em Nova York. Ela assumirá a vaga de Mônica Barbosa, que agora será a chefe de redação da editoria Rio.
Miguel Athayde foi promovido a diretor regional de jornalismo da editoria Rio. Silvia Faria assume a direção da Central Globo de Jornalismo. Erick Bretas substitui Silvia Faria na direção executiva de jornalismo da Globo.
 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates