segunda-feira, 26 de março de 2012

Rede Globo ajuda ex-BBB expulso a restituir imagem

Livre do inquérito policial em que era investigado por crime sexual no "Big Brother Brasil 12", o ex-BBB Daniel Echaniz (foto) inicia agora um conjunto de ações para a restituição de sua imagem, com a ajuda da TV Globo.
Segundo a advogada do modelo, Elizeth Mello, seu cliente ainda não decidiu se vai processar a emissora.

"Primeiro vamos encerrar o caso da Justiça, pegar o passaporte dele, que foi apreendido pela polícia, para depois darmos um novo passo", diz ela. "É óbvio que ele teve um prejuízo enorme. Daniel é modelo internacional", continua. "Ele agora vai entrar em um processo de restituição de imagem. A Globo acordou com ele que vai ajudá-lo nisso, com participações em programas, entrevistas..."
Daniel foi afastado do "BBB 12" em janeiro, acusado de crime sexual envolvendo a participante Monique Amin. Na semana passada, o inquérito policial do caso foi arquivado.

Assim como os outros integrantes do "BBB 12", Daniel tem contrato com a Globo por seis meses e segue recebendo salário.

Procurada, a emissora diz que sempre houve um interesse natural dos programas em falar com Daniel, como acontece com todos os participantes do "BBB". E que, a partir do arquivamento do inquérito, essas entrevistas estão sendo feitas. 

Conselho

O novo programa do dr. Robert Rey (foto) na RedeTV! já tem nome: "Sexo a Três".
A atração do cirurgião plástico será um game entre casais baseado em três assuntos: beleza, saúde e sexo. Dr. Rey será uma espécie de conselheiro de relacionamentos. Estreia em maio. 

Gaveta

Por conta da Olimpíada de Londres, que ocupa boa parte da programação, a Rede Record está engavetando projetos. Produções como "Got Talent" (Fremantle) terão de esperar vaga em 2013. 

Trave

Mesmo sem os direitos de transmissão da Libertadores da América, o SporTV figurou como o quarto canal mais assistido na média/dia (das 7h à meia-noite) na TV paga, em fevereiro. Foi a mesma posição alcançada pelo canal esportivo, em fevereiro de 2011, quando ainda exibia a competição.
Vale lembrar que em fevereiro, a Fox Sports, que tem os direitos da Libertadores da América, ainda não estava em operadoras grandes como a Sky.

Os dez canais mais assistidos na TV por assinatura no mês passado foram: Discovery Kids, Cartoon, Disney Channel, SporTV, Fox, TNT, Nickelodeon, Megapix, Multishow e Space. O Telecine Pipoca perdeu sua vaga entre os dez mais no mês passado. 

 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates