sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Rede Globo tenta despistar imprensa com reportagens sobre Luiza

http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/01/19/luiza2.jpg
Uma tremenda bobagem aquela historinha de ntem no jornalismo da Rede Globo envolvendo a Luiza (foto).
Acho que não tinha porque daquela repercussão toda no "Bom Dia Brasil", "Globo Esporte" e no "Jornal Hoje".
Ainda bem que o "Jornal Nacional" não foi na onda também.
Na minha modesta opinião, foi uma tentativa da Globo para fazer a imprensa esquecer do suposto estupro no "Big Brother Brasil". Digo suposto porque na minha opinião foi tudo consentido.
Só mesmo a justiça brasileira pra concluir que um beijo ou as cenas do "BBB" pode ser considerado estupro.
Estupro para mim é forçar relação sexual sem que a outra pessoa queira.
Um beijo forçado pra mim deveria ser atentado violento ao pudor.
Enquanto a polícia se preucupa com cenas do não estupro no "BBB", alguns políticos safados que roubam o dinheiro público estão soltos e quando são indiciados, não ficam nem um dia na cadeia.
Voltando a Luiza, a Globo fez a imprensa dar uma esquecida no caso "BBB" colocando essa bobagem nos seus telejornais.
O pior é que nesse caso a menina sequer quer ser celebridade instantânea.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates