domingo, 24 de julho de 2011

Por gastar com mulheres, “Datena me deu um tapa na cara”, diz Kajuru

http://oglobo.globo.com/fotos/2011/06/03/03_MVB_KAJU1.jpg
Em entrevista à TV Lance!, exibida na quinta-feira (21/07), o apresentador Jorge Kajuru, atualmente no canal Esporte Interativo, deixou vazar que conseguiu uma entrevista com o goleiro Bruno na cadeia, disparou contra os apresentadores Faustão e Gugu e relembrou momentos marcantes da sua relação com José Luiz Datena, como a vez em que o contratado da Record lhe convidou para ganhar R$ 100 mil na Bandeirantes, mas acabou levando um tapa pela forma como gastava a maior parte do seu salário.
“Como eu tenho vontade demais de pegar umas mulheres gostosas, capas da Playboy, aceitei a proposta. Eu gastava 70 mil por mês (com mulheres), o Datena me dava esporro, me batia. Um dia ele me deu um tapa na cara”, disse sem se arrepender de suas atitudes na época e chamando Datena de "mãe". Nos momentos de dificuldade, quando estava doente e desempregado, Kajuru afirma que 95% dos seus amigos o abandonaram. “Eu me sentia um leproso com o afastamento das pessoas”.
Quando perguntado a respeito de uma vontade ainda não realizada na sua carreira, Kajuru disse que sonha em ter um programa de auditório. “Sou muito melhor que Gugu e Faustão juntos. Sou mais engraçado, mais bem humorado, mais culto, até porque eles não leram nem gibi”, criticando também parte da imprensa esportiva, considerada por ele como "analfabeta".

Exclusiva com Bruno

Com um programa de entrevistas no Esporte Interativo e sem revelar muitos detalhes, Kajuru confirmou que recentemente realizou uma entrevista com o ex-goleiro do Flamengo, Bruno, na prisão. “Essa ainda é uma entrevista que está em sigilo”. O jogador de futebol está preso e é acusado de participação no sequestro e morte de Eliza Samudio, sua ex-amante.
Confira a entrevista de Kajuru para Benjamin Back, colunista do jornal Lance!




http://www.comunique-se.com.br/images/top_logo_novo.gif
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates