quinta-feira, 26 de maio de 2011

Atriz Beth Goulart será comentarista na Record News

http://i1.r7.com/data/files/2C95/948E/2FF5/ED55/012F/FA3D/3828/39E6/Beth-Tl.jpg 
Beth Goulart, definitivamente, não quer tornar-se presa de um único ofício.
Além de atuar na novela "Vidas em Jogo" (Record), a atriz será uma das comentaristas do "Jornal da Record News", no qual falará sobre os bastidores da arte, principalmente do teatro e das artes plásticas. "A Record me possibilitou que eu expandisse a minha área de atuação. E isso é incrível, pois também me fortalece como artista", afirma. Por conta das gravações do folhetim, a atriz aparecerá em cena ao vivo do Rio de Janeiro. E Beth não para.
No segundo semestre, ela dará início a mais uma temporada da montagem teatral "'Simplesmente Eu, Clarice Lispector" no Rio.

Robô?

 http://www.correiodeuberlandia.com.br/wp-uploads/2011/05/assopra1.jpg
Flávia Alessandra, a Naomi de "Morde & Assopra" (Globo), confessa que está apreensiva quanto ao fato de voltar a interpretar a versão androide da personagem. "Será que eu vou me lembrar de fazer a robô? Porque eu amoleci [para interpretar a humana]. O desafio foi encontrar os trejeitos da robô, como a virada, a respiração... Sei que vai acontecer um encontro entre as duas em breve. Será um desafio." 
A Naomi robô deve reaparecer na segunda semana de junho na trama assinada por Walcyr Carrasco. A personagem retorna para dar continuidade ao seu romance com o jardineiro Leandro (Caio Blat). 

 Alan de Faria (interino)
 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates