quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Após Adnet, MTV negocia com Dani Calabresa

http://3.bp.blogspot.com/_beXnqOAZQ_A/TCoZGnwg7TI/AAAAAAAACOQ/u98GKCn-dOs/s400/imagem.asp.jpg
Vamos por partes: acertada a renovação do contrato de Marcelo Adnet, prioridade da casa, por mais um ano, a MTV Brasil inicia agora negociação para renovar o contrato da cara-metade do humorista, senhora Dani Calabresa. Embora a emissora faça segredo sobre os planos para 2011, comédia e interação com redes sociais na web (tema do Dossiê Universo MTV a ser anunciado dia 1.º) fazem a receita central da nova programação. Ainda na sexta-feira, a MTV acertou por mais dois anos os contratos com o pessoal do Quinta Categoria, a saber, Talita Werneck, Paulinho Serra e Rodrigo Capella, e também com MariMoon, com quem a casa fechou acordo para licenciamento de produtos.

As metades da laranja 

 http://www.estadao.com.br/fotos/teve.JPG
Eis aí uma das primeiras imagens do especial "Tal Filho, Tal Pai", com Fiuk e papai Fábio Jr., na TV Globo. No programa, só o pai é artista consagrado - o herdeiro está indeciso. No roteiro, pai e filho vão gravar juntos e serão espinafrados pela crítica musical Bárbara Leão (Alessandra Negrini).

http://blogs.jovempan.uol.com.br/parabolica/wp-content/uploads/2009/09/helio.jpg
"(Renovações de contrato de) Cicarelli e Galisteu são como Corinthians e Fluminense no Brasileirão: ninguém sabe o que vai dar", palavras de Hélio Vargas, diretor da TV Bandeirantes.
Será que ele falou isso mesmo?

http://www.adicto.tv/wp-content/uploads/cqc-argentina.jpg
video O "CQC" argentino, ou seja, o original do produto da Eyeworks/ Cuatro Cabezas que teve seu formato exportado para Brasil, Chile e Itália, levou o Emmy Internacional na noite de segunda-feira, em Nova York, como melhor programa de entretenimento sem roteiro (tradução, a grosso modo, da categoria non-scripted), após nove indicações ao posto de finalista.
Já a TV Globo, que este ano concorria com cinco finalistas, ficou sem troféu no Emmy da vez.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/images/20060717-depoimento230.jpg
video Em encontro sobre novela no Shopping Leblon, o autor Manoel Carlos disse que o polêmico depoimento em que uma senhora contava, ao final de um capítulo de "Páginas da Vida" (2006), como se masturbou ao som de Roberto Carlos, foi ao ar com seu aval.
"Me surpreendeu que tenha virado um escândalo, eu achei bem bonito", disse Maneco na ocasião. "Até hoje eu e a TV Globo estamos sendo processados por ela."

http://www.estadao.com.br/estadao/novo/img/logo.png
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates