segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Felipe Suhre, do "Profissão Repórter", agora é do "Mais Você"

http://www.portalps.com.br/galeria/felipe-suhre-do-profissao-reporter-agora-e-do-mais-voce_media.jpg
Felipe Suhre se deu bem na TV Globo. Depois de surgir no mundo das celebridades como namorado da cantora Preta Gil, ele participou de duas temporadas do "Profissão Repórter" na Globo. Foi lá que ele começou a chamar a atenção e ganhou destaques em suas participações no programa.
Agora Felipe Suhre dá uma guinada na carreira. O garoto faz parte da equipe do "Mais Você", no Rio de Janeiro. A estreia dele pode acontecer ainda esta semana no programa matinal da Globo.
Felipe Suhre foi para o "Mais Você" através de uma indicação do próprio jornalismo da emissora que viu nele o perfil ideal para o programa comandado por Ana Maria Braga. Suhre agora divide as externas com a repórter Jaqueline Silva, que também saiu do jornalismo da emissora carioca.
Essa Jaqueline Silva, se não me engano, foi repórter da TV Bandeirantes no Rio de Janeiro há uns tempos atrás, chegando aa apresentar até o jornal local da Bandeirantes no Rio de Janeiro, o "Jornal do Rio".


Fonte: Portal PS (Paulo Sérgio às 19h01min - 29/08/2010)
Share:

Um comentário:

  1. Acho que o profissional citado, Felipe Suhre, começou a chamar a atenção mesmo como namorado da Preta Gil, o que revela e expõe um mecanismo de ascensão e inserção na Rede Globo. E ir para o Mais Você a meu ver não é guinada não, é marcha à re, no duro. Sair do Profissão Repórter para o Mais Você não é prêmio, é castigo.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates