quarta-feira, 28 de julho de 2010

Atriz pornô quer processar o "CQC" por chamar ela de prostituta

http://www.poracaso.com/wp-content/uploads/2009/03/image-590.jpg
A atriz pornô Pamela Butt, 33 anos, diz que sai em agosto a sentença final do processo que move contra o "CQC" (TV Bandeirantes). Ela foi convidada para participar da atração em 2009 e a chamaram de prostituta ao vivo. "Fizeram uma sacanagem comigo, então vão ter de pagar." A Bandeirantes afirma que não comenta processos em andamento.
Ora, ora! Pergunto a vocês caros leitores: qual a diferença entre "atriz" pornô e prostituta?
As duas "profissões" fazem as mesmas coisas. Nos dois casos, se vende o corpo para o sexo a fim de se obter lucro da venda.
Será uma baita injustiça se a TV Bandeirantes for condenada a pagar indenização para a atriz pornô.
E outra coisa: atriz pra mim é Fernanda Montenegro, Eva Wilma... Fazer pornô não precisa representar muito. O que eles fazem ali é muito básico. O papel é fingir que está gostando de uma coisa.

Não entendi o porque da boneca se sentir ofendida pelo fato de ter sido chamada de prostituta, já que ela já devia há muito tempo estar acostumada com o modo de vida que preferiu seguir na vida. Ou vão me dizer que a família dela se orgulha a bessa dela por ela fazer sexo explícito em filmes com vários homens em vários filmes?
A diferença aí é que nos filmes os homens são bem tratados, fazem exames periódicamente. Na rua ou no luxo, as prostitutas não sabem se os homens com quem vão sair são saudáveis ou não. E nos programas não são filmadas. Só são essas as diferenças. O objetivo final é fazer sexo por dinheiro.
Agora: se chamou a tal atriz pornô para estar no programa, no mínimo deveriam ter tratado ela com mais educação, independente do que ela é na vida.


Fonte: Olá - Agora São Paulo (Janaína Nunes)
Share:

Um comentário:

  1. Duas observações, primeira, prostituta é quem mercadeja seu corpo para incontáveis clientes. Atriz pornô é próxima disso mas não é exatamente igual, há nuances, o cliente é único, tanto que as atividades de uma e doutra comportam duas denominações. Senão o nome de uma e de outra seriam iguais.
    A segunda, esses caras cretinos do CQC que são horríveis e detestáveis, além de totalmente sem graça, vivem para agredir, Cicarelli é um exemplo. Bem feito e azar da Band, que vive pagando indenizações de seus empregados.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates