sexta-feira, 14 de maio de 2010

"Viver a Vida" faturando


A novela "Viver a Vida" chega ao fim hoje na Rede Globo com o ibope em baixa para o horário, mas com as cifras em alta. A trama das 9 da Globo se despede do público com um faturamento bruto, só com merchandisings, na casa dos R$ 70 milhões, marca surpreendente até para um folhetim da Globo. Segundo a Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções para o mercado, de 14 de setembro de 2009 (estreia) até a última terça-feira, "Viver a Vida" teve 112 ações, quase um merchandising por capítulo.
A valoração dessas ações foi calculada com relação ao tempo de cada uma, e o porcentual correspondente em relação ao preço dos 30 segundos no intervalo comercial do horário.
Ainda segundo o levantamento, o boom de merchandisings na novela se deu em março deste ano, com 22 ações, ante 9 ações em fevereiro e 7 ações, em janeiro. O mês de abril, até então, teve recorde de merchandisings dentro do história: 25.
Isso sem contar os patrocinadores normais da trama nesses quase 8 meses no ar.

Mudanças à vista em "Legendários"

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2010/03/legendarios.jpg
Mudanças à vista no Legendários, da Rede Record. Quadros que não estão dando audiência e até integrantes do programa - que vive um verdadeiro overbooking em sua bancada - podem deixar a atração.

Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez às 0h)
Share:

Um comentário:

  1. A Globo tem jeito para programação. Mas tenho uma idéia para ela derrubar esses espertalhões que usam a madrugada para roubar os pobres trabalhadores da noite com mentiras evangélicas. Porque Deus não precisa desses velhacos.
    Seria repassar o resumo da programação diária – as novelas, os jornais, em fim os melhores momento do dia. Duvido se todo mundo não ficasse ligado direto nela à noite toda.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates