terça-feira, 11 de maio de 2010

Convocação da seleção brasileira de futebol

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/05/11/convocados_62.jpg
Agora pouco, as 13:00 da tarde, o tecnico dungo anunciou os 23 jogadores que vão nos representar na Copa do Mundo da África são eles:

Goleiros:

Julio César, Gomes e Doni

Laterais:

Maicon, Daniel Alves, Gilberto, Michel Basto

Zagueiros:

Juan, Lúcio, Luisão, Thiago Silva

Meio Campo:

Gilberto Silva , Felipe Melo, Josué , kleberson, Elano, Ramires, Kaká, Julio Batista

Atacantes:

Luiz Fabiono, Nilmar, Robinho, Grafite

Só faltou mesmo nessa lista a convocação da sensação do futebol brasileiro, o Neymar. Não convocar ele e convocar o Grafite?
Não precisa nem colocar o Neymar como titular, mas acho que ele merecia uma vaga nessa seleção. Acho que ele foi coerente com aqueles que ele vinha convocando. Mas não custava nada dar uma chance pro menino, igual fizeram com o Pelé e com o Ronaldo. Pra Copa não deveria ser convocado os melhores?
Infelizmente futebol show do Neymar só na Copa de 2014 no Brasil.

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)
Share:

6 comentários:

  1. dunga esta foi a melhor escolha,a selecção brasileira já não presisa velhas guardas como ronaldinho,nem como ronaldo

    ResponderExcluir
  2. bonifacio humba zinga14 de maio de 2010 às 06:38

    dunga escolheu um bom onze para copa de 2010,tem apostar nos mais novos,não nas velhas guardas como:ronaldinho,ou ronaldo de momento são merdas. bonifaciohumbazinga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. tem lógica não..pra q tantos volantes?

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de comentar não a respeito da convecação e sim, saber da CBF quem é que manda na seleção; porque desde que eu me conheço por gente, a seleção brasileira é tida com os canárinhos seu uniforme sempre foi verde e amarelo ou azul e branco. Pelo o que eu tenho visto quem manda na seleção hoje em dia são os patrocinadores ainda não vi um jogador de verde e amarelo e sim de preto e amarelo com o emblema do ITÁU é simplesmente vergonhoso. Um abraço de um ex canarinho.

    ResponderExcluir
  5. Hoje quem manda na SELEÇÃO brasileira é o dinheiro não vê a NIKE.

    ResponderExcluir
  6. Voces acabram de ver a seleção do Banco do Brasil ganhar da seleção da Bulgaria? Não é uma vergonha? Eu acho que qualquer modalidade de esporte que o Brasil for disputar teria que ser com a camisa VERDE X AMARELA ou AZUL X BRANCO, assim: É o Brasil jogando contrar outro país. É verdadeiramente uma vergonha. É o BRASIL se vendendo mais uma vez.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates