quarta-feira, 31 de março de 2010

Erros e acertos dos participantes do "Big Brother Brasil 10"

http://blogs.r7.com/daniel-castro/files/2010/03/67964-1024x680.jpg
Uma tremenda mancada do Boninho dar uma entrevista ao blog do Daniel Castro defendendo a infidelidade do Cadu. Se ele tivesse traído a namorada ou "ex-ficante" para ficar com a Lia, ele não seria mais machão só por conta disso.
Acho que o Cadu mandou muito bem ao ter respeitado a namorada aqui fora. Se tinha alguém que merecia ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhões, esse alguém foi ele.
Também dizer que a produção deu uma "forcinha" para Fernanda para ela se soltar mais também não foi uma atitude legal.
Pelo visto, ela só começou a mostrar o lado mais sexy, apelando para o sensual, a partir do momento que recebeu a carta dizendo que ela estava solteira. Quer dizer então que aquela santinha do começo do programa era apenas uma capa e que ela na realidade é aquela menina que bebe todas e dança daquela forma vulgar?
Dourado ganhou o "BBB 10" por méritos. Acho que ele ganhou por causa das várias derrotas que ele teve na vida. A comunidade gay querer atribuir a ele o símbolo de homofóbico foi uma tremenda burrice, pois quem acompanhava o programa sabia que ele não tinha nada de homofóbico.
Até onde eu sei, homofóbico é aquela pessoa que tem ódio dos gays a ponto de querer matá-lo. Mas como hoje em dia, só por você dar uma opinião contrária ao homossexualismo, você é chamado de homofóbico...
É como se eu por ser heterosexual, tivesse errado em ser hetero. Os grupos de defesa dos homossexuais não suportam serem criticados. E apelam para a homofobia a cada crítica da forma de vida que recebem. eles querem sempre ser elogiados.
Na entrevista, Boninho não cita a Máfia Dourada nem diz se os mecanismos de defesa da Globo foram burlados a ponto de um site criado ao ser acessado, colocar automaticamente voto pro Dourado a cada 2 segundos.
quer ler mais da longa enteevista so Boninho, é só clicar aqui.

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)
Share:

Um comentário:

  1. ô, Ricardo Sandes, que coisa feia vc ficar falando mal da Fernanda, e justo dela que é uma pessoa meiga, um doce de mulher, além de ser totalmente avessa a brigas, discussões e estresses dessa ordem. Cara, vc dizer que ela tomava todas dá a impressão que ela era a única que bebia, o que não é verdade, era todo mundo. E quem dava vexame depois de encher a cara era a Lia, fulana estremamente chata de desagradável, essa sim, quando saiu, foi realmente tarde. Ricardo, no BBB, que é um programa que não tem argumento, não tem sinopse, nem roteiro, os participantes tem que sobreviver e por meio do relacionamento. Quem se apaga é eliminado. E para entendê-lo é preciso ter muito tempo disponível, coisa que a maioria das pessoas não tem. Então acontecem os julgamentos injustos, as distorções, os mal entendidos. Se Fernanda fosse isso que vc falou ela teria sido rifado, principalmente porque não tinha a proteção de ninguém, lá dentro da Casa.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates