quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O público não é bobo

http://www.redetv.com.br/portal/superpop/images/topo2009/logo.jpghttp://www.redetv.com.br/portal/superpop/images/topo2009/luciana.jpg
Mexer com programação de TV é quase uma arte. Qualquer descuido pode significar pontos importantes a menos no Ibope. É preciso ter alguém competente cuidado disso.
Exemplo do que não deve acontecer em televisão nenhuma: entre a vinheta de abertura e o início do programa efetivamente, o "Superpop", da Luciana Gimenez, leva cerca de 15 minutos com merchandisings e outras ações da mesma natureza.
Roubada. Telespectador nenhum segura tanto. E isso em dia que a Globo ainda está com o capítulo de "Viver a Vida" no ar, ou não. Portanto, nada pode servir como justificativa.


Fonte: Canal 1 (Flavio Ricco/José Carlos Nery)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates