sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Reinaldo Gottino alfineta Galvão Bueno

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhDnK_IFE7V7CRZ2Rxx1kzMZ6NRGljImjXsgZXMLtoh0b1xUD9_ax1tj7FDJczY0Og-XSiQKnMsr8mbwmbIDPqMtYOxOgGNMRHCV20dqbmOyibHvtW1VMaNJRZ_f-n8xRWqWDaPc-R1GDtv/s400/Reinaldo+Gottino.jpg
O jornalista Reinaldo Gottino, apresentador do “SP Record”, revelou ao jornalista Miguel Arcanjo Prado que quando não está em casa, se desliga do noticiário policial, além de tentar ao máximo não se envolver com as notícias que apresenta no programa.
Eu me desligo completamente, não me envolvo, porque se eu me envolver... Eu tenho filho pequeno, né. Senão, não dá para chegar em casa bem, brincar com meu filho e curtir minha esposa”, diz o jornalista.
Gottino, que começou na área esportiva antes de ir para a Record, teve uma longa passagem pela TV Gazeta. O apresentador revelou que gosta de cobrir esportes e alfinetou Galvão Bueno, ao dizer que se Osmar Santos estivesse na ativa, o locutor da TV Globo não seria o grande nome da narração esportiva. “O Galvão Bueno só é Galvão Bueno porque Osmar Santos parou de narrar. O grande nome da narração seria o Osmar, se não fosse o acidente que ele sofreu”.
Gottino também revelou na entrevista que só decidiu se tornar jornalista depois de não conseguir realizar um sonho de criança: ser jogador de futebol.
Bobagem o Reinaldo Gottino falar isso, mesmo porque o Galvão já estava sendo o grande narrador do Brasil na época mesmo que o Osmar Santos já narrava futebol. Ninguém aqui tem dúvidas do grande narrador que Osmar santos é, tanto que o chamam até hojr de 'o pai da matéria'.
O Osmar sempre narrou mais no rádio do que na TV. Se formos citar outros exemplos de bons narradores, José Carlos Araújo ainda é um dos melhores hoje em atividade hoje no rádio, narrando jogos pela Rádio Globo do Rio de Janeiro.

Fonte: Na Telinha
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates