sexta-feira, 29 de maio de 2009

COMUNICADO AOS LEITORES DO BLOG


Eu queria aproveitar a oportunidade e agradecer a grande audiência de vocês leitores ontem aqui no blog. Monitorando informações do contador desde o dia 1º de abril, quando o blog passou para o blogspot, verifiquei que ontem batemos o recorde de visita diária desde ainda a época que o blog estava no hospedado no Uol. Obrigado mesmo, pois aqui escrevo e comento sobre as notícias da tv com satisfação. Nos primeiros dias de junho vou divulgar aqui quanto foi a média mensal do blog e quando foi o dia que o blog teve mais acessos em um único dia, além de dizer quanto foi de visitas. Sempre digo que vocês não precisam concordar com tudo o que comento aqui no blog. O legal é o respeito que eu tenho com todo mundo que opina aqui, seja eu concordando ou não. Claro que sempre que houver algum comentário com agressões verbais, como vários palavrões gratuítos que foram dirigidos a mim essa semana por alguém que admira a igreja Universal. Tais palavras foram desferidas porque fiz um comentário na quinta-feira sobre a reportagem que o "Jornal Nacional" está fazendo sobre os trabalhos feitos pelas várias denominações evangélicas espalhadas pelo país. Em momento algum eu ataquei a igreja Universal. Tenho certeza que muita gente concordou e que muita gente não concordou com o comentário, mas o legal é que 99% de que não gostou não me agrediu verbalmente por isso. Tenho vários colegas que são da Universal e repito que mesmo não concordando cm várias coisas que são feitas lá, eu respeito cada um deles quando eles vem conversar comigo. Ninguém deixa de ser amigo, irmão ou colega porque não concorda com métodos empregados pela igreja Universal.
Share:

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? Parabéns por ter conquistado mais visitantes em seu blog! Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates