quinta-feira, 28 de maio de 2009

Alguns destaques de hoje (quinta) da coluna Canal 1

http://www.jornalalef.com.br/Lozekann_1.gif
De passagem pelo Brasil, o correspondente da Rede Globo na Inglaterra, Marcos Losekann, concedeu ontem entrevista a Ana Maria Braga no programa "Mais Você". "Caminho das Índias" entrou no final da conversa. E usando de rara e surpreendente sinceridade, ele comentou os exageros cometidos pela sua produção. Aliás, assunto já abordado neste espaço.
O jornalista contou que, em Londres, ele reuniu em sua casa um grupo de indianos para assistir a novela e foram muitas as críticas, principalmente aos figurinos dos personagens. Várias daquelas roupas são usadas apenas em festas. E isso sem contar o exagero em algumas interpretações.
Mas a novela extrapola mesmo. Interessante, no entanto, foi notar a imparcialidade do funcionário da Globo, Losekann. Falou com segurança.


Agora é definitivo: Mylena Ciribelli não renova com a Rede Globo.
O contrato termina domingo e a decisão saiu de uma reunião da apresentadora com Luiz Fernando Lima, diretor de esportes da emissora, ontem à tarde, no Rio de Janeiro.
Na verdade, o encontro serviu apenas para formalizar as despedidas.
Há uma semana, mais precisamente no último dia 22, esta coluna já falava do interesse da Record nesta profissional. Deu no que deu.
Agora já se pode dar a notícia como confirmada. Ela será a apresentadora do "Esporte Fantástico", que vai entrar aos domingos, possivelmente a partir de julho, das 9 ao meio-dia.
Por melhor profissional que ela seja, a grande verdade disso tudo é que a Globo é que não quis renovar. Me parece que a emissora não tem interesse. Se tivesse, não a deixariam ir para a Record. Vários outros profissionais já foram sondados pela Record, mas a Globo cobriu a proposta e esses profissionais resolveram ficar. Isso mostra que quandoa Globo quer, ela consegue segurar o profissional, a não ser casos de profissionais que não querem mesmo ficar. Aliás, esses que não querem ficar,no final das contas acaam fechando com qualquer outra emissora.
O legal disso tudo é que a Record valorizou o passe dela e ela, que não é boba, deve ter percebido que na Globo ela não tinha mais espaço.
Torço muito para que ela faça muito sucesso na Rede Record.
Falando ainda sobre o programa, a Record continua tirando profissionais do esporte da Globo. Agora foi a vez de Marcelo Tieppo.
Ele foi contratado para ser o editor do novo programa das manhãs de domingo.
Uma equipe monstruosa está sendo montada. Fala-se em 60 pessoas fora a parte técnica.
No mínimo o programa tem que ficar em segundo lugar devido a esses investimentos. E tem que ter bons esportes para ser mostrado né?

http://oglobo.globo.com/fotos/2007/12/26/26_MVG_retv_poeta_mat.jpg
A decepcionante conversa da Patrícia Poeta com o modelo Jesus Luz no último "Fantástico" ainda repercute. A escolha foi errada.
Mais uma vez ficou provado que é impossível entrevistar alguém que não tem nada a dizer.
Nem o seu Jesus, ou o Jesus em questão, a rigor, sabe responder qual foi o seu grande sucesso.
Realmente foi péssimo a entrevista dele. Achei ele muito sem sal, sem graça. Na realidade, se ele for assim com a Madonna, que mal gosto ela tem hein!
A única coisa que achei que ele tem de bonito são os olhos.
Quanto a entrevista, seria melhor ele não ter dado ao invés de agir como agiu na entrevista.


"Senhora do Destino", em reprise no "Vale a Pena Ver de Novo", alcançou, na terça-feira, surpreendentes 24 pontos de média na TV Globo em São Paulo. Para o horário, 14h30min, um absurdo.
Para se ter uma ideia, na mesma faixa o SBT e a TV Record empataram com 03 pontos; a TV Bandeirantes ficou com 02 pontos e a TV Cultura, 01 ponto.


"A Grande Família", seriado de Marieta Severo e Marco Nanini, está garantido na programação da Globo pelo menos até dezembro deste ano.
No começo de 2010, aí sim, a direção da emissora irá se posicionar sobre sua sequência ou não.


"Toma Lá, Dá Cá", com Adriana Esteves e Miguel Falabella, é outro seriado que ficará em cartaz até o final do ano. Só que com maiores possibilidades de continuar na grade da Globo ano que vem.
Até porque, dizem, será uma maneira - educada - de manter o Falabella afastado das novelas.

Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates