segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Rafaela Mandelli diz que não se incomoda de ser lembrada por papel em "Malhação"

Uma das protagonistas da série "O Negócio", na HBO, Rafaela Mandelli responde sem titubear quando questionada sobre seu papel de maior destaque.
- Nanda, de "Malhação" (temporada de 2001). É impressionante como marcou. As pessoas me perguntam se não me incomodo com isso. De maneira alguma! Foi a primeira personagem que fiz na TV, com toda a dignidade do mundo. Acho muito legal que lembrem até hoje. Agora, a Karin, de 'O negócio', está se destacando bastante também. Tenho orgulho de todos os meus trabalhos, independentemente da emissora e se é vilã ou mocinha. Aprendi muito com cada um deles - avalia a atriz, que à época tinha 22 anos e protagonizou a história ao lado de Iran Malfitano (Gui) e Max Fercondini.
A atriz ficou no elenco da novela até o início de 2003. Em dezembro do ano seguinte, nasceu Catarina, sua filha com o também ator Marcelo Serrado, atualmente no ar em "Velho Chico":
- Hoje em dia está tudo muito acelerado, mas vejo que Catarina consegue ainda ser menina. Só tem tamanho mesmo, já está com a mesma altura que eu aos 11 anos. Ela vai curtir tudo no tempo certo. Ela é minha parceira de vida. Temos uma relação de companheirismo e amor.
Rafaela atualmente é casada com o diretor Johnny Araújo, que conheceu em 2012, durante as gravações da série policial "Fora de controle", da Record. Foi ele, inclusive, que comandou o trabalho da atriz no longa "Anjos da Lapa", que acaba de ser rodado, sobre a história do cantor Marcelo D2. Na história, ela interpreta a locutora Suzana.
- Minha personagem tenta ajudar os meninos do Planet Hemp (grupo ao qual pertencia D2) colocando músicas deles para tocar na rádio. Marcelo é meu amigo e acompanhou tudo de perto. Ele se emocionou, assim como sua mãe - conta Rafaela, que fala sobre trabalhar diretamente com Johnny. - Temos uma postura muito profissional. Quando chego ao set, não é o marido que está lá, mas o diretor.
Com o fim da terceira temporada de "O Negócio", no último dia 17, e o encerramento das filmagens, Rafaela agora se dedica integralmente à novela "A Terra Prometida", da Rede Record. A atriz, que deverá entrar na trama no capítulo 68, será uma vilã:
- Ula é mãe de Melina (Carla Diaz) e casada com Kamir (Roberto Bomtempo). Ela é muito manipuladora e estimula o lado ruim do marido. É uma rainha má. Vai acontecer algo gravíssimo na história e a personagem acabará enlouquecendo.
A atriz, que não se recorda de já ter vivido mãe na ficção, diz estar adorando a experiência. Na vida real, não pensa em repetir a dose por enquanto:
- Eu já tive vontade de ter outro filho um tempo atrás. Não digo nunca porque não se sabe o dia de amanhã, mas não tenho essa vontade no momento. É algo distante de mim. Não me imagino parando tudo agora.
Aos 37 anos, ela garante que encara bem a idade:
- Quando chegava ao estúdio para gravar "Malhação", nem precisava colocar maquiagem. Só usava pó para tirar o brilho do rosto e ajeitava o cabelo. Era uma maravilha. Hoje, não saio de casa sem corretivo. E ainda inventaram o HD, que mostra muitos detalhes. Eu me vejo muito no vídeo e percebo mudanças. Conviver com isso é um desafio, mas eu lido bem, até porque, conforme o tempo vai passando, os personagens ficam mais interessantes.








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates