quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Pastor Silas Malafaia volta falar do bispo Edir Macedo depois da vitória de Pezão

Um vídeo de Silas Malafaia (foto) no fim de semana foi interpretado por muitos evangélicos como uma tentativa de amenizar as críticas feitas a Edir Macedo durante a campanha ao governo do Rio de Janeiro.
Em outubro, Malafaia desceu a borduna no Bispo no horário eleitoral gratuito e bateu boca com Marcelo Crivella em um debate promovido por VEJA (Leia mais aqui).
No domingo, Malafaia voltou a lembrar os anos 90, quando saiu em defesa de Macedo após a prisão e as reportagens feitas pela Globo contra a Igreja Universal:
- Eu posso ter a minha diferença que é normal. Só no céu vai haver perfeita harmonia. Algumas coisas da minha vida, se eu voltasse atrás, não faria. Mas se tem uma coisa que eu faria, era defender eles (Igreja Universal) de novo.
Malafaia nega que esteja querendo levantar uma bandeira branca para Edir Macedo.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates