sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Luciana Gimenez troca cozinha pelo quarto

A apresentadora Luciana Gimenez (foto acima ao lado de Paulo Maluf) desenvolveu um novo hábito: tomar café da manhã no quarto em vez de comer na sala. “Assim, eu não tenho a tentação por aqueles bolos quentes maravilhosos (risos).” A morena também cortou pães e chocolate. “Também nunca como os risotos do Marcelo (de Carvalho, marido e também apresentador), nem bebo. Nunca gostei muito de beber,  cortei de vez”, conta.
Enquanto isso, na quarta-feira, a apresentadora levou ao palco do “Luciana By Night” o político Paulo Maluf. No bate-papo, Luciana o chamou de cult e ficou repetindo, com sotaque, sua frase clássica “Rota na rua”.
“Foi um personagem que a produção foi atrás. Achei divertido”, conta ela, que, durante a entrevista, no programa, foi convidada para a política. A resposta de Luciana, no entanto, é clara: “Esse é um meio com o qual não quero me envolver. Estou fora”.
Porém, caso entre nele, Luciana já tem projetos concretos. O primeiro deles seria limpar o Rio Tietê.
“Ninguém merece aquele cheiro, não é? O Tietê está podre. Isso é um tremendo absurdo. Então, eu daria algum tipo de incentivo fiscal para grandes empresas  limparem, aos poucos, aquilo tudo”, diz.
Ainda entre os planos, Luciana elaboraria leis mais severas para quem maltrata crianças e melhoraria as condições dos presídios do Brasil.  Em tempo: a artista está animada com  novos convites para apresentar atrações fora do país.
“Estamos conversando. Fiquei muito feliz”, diz ela, sobre a ida, em junho, ao “The View”, do canal norte-americano ABC.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates