segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Rodrigo Lombardi tenta o segundo filho

http://s2.glbimg.com/0v73gDPTt04gICQ4BuTEiLZTMxNx2WDyI_RIijPAAwNIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/et/pr/f/original/2012/10/23/lombardi2.jpg
Depois de sete novelas seguidas, o ator Rodrigo Lombardi (foto) conseguiu tirar férias e fazer o que ele mais gosta: paparicar a mulher Betty Baumgarten e o filho Rafael, de 5 aninhos. “Meu filho nasceu, cresceu e eu estava em novelas”, conta ele, que está, inclusive, tentando o segundo. “A fábrica está aberta. Se acontecer, aconteceu. Eu quero ter tempo para a minha mulher e meu filho, que vejo tão pouco em época de  gravação”, conta.
As horas vagas também são dedicadas ao universo do golfe, esporte que o artista prática há quatro  anos. “Já disputei campeonato na Bahia, em Orlando, Miami e num monte de lugar”,  fala.  E emenda: “O golfe é apaixonante. É o único esporte que alguém pode jogar até o fim da vida e ser uma pessoa competitiva. Lá no clube, por exemplo, tem um senhor de 87 anos que até hoje compete e vence”. Entre esses campeonatos, inclusive, Lombardi já chegou a disputar com o colega Marcos Pasquim.
Devido a essa paixão pelo esporte, o artista quer investir no universo do golfe para beneficiar crianças carentes de todo o Brasil. “O golfe, poucos sabem, mas molda caráter. Eu pretendo ter um espaço, por exemplo,  para   pegar alguns menores carentes, chamar algumas escolas importantes e investir em algo com bolsa esportiva. Tudo ainda é embrionário, mas vamos colocar em prática”, conta ele, animado.
Sobre a barba por fazer, se seria para algum personagem, ele explica: “Isso aqui é barba de férias, barba de descanso (risos).  Eu precisava de um tempo e eles estão me dando”.  A mulher de Lombardi, é claro, está aproveitando. Afinal, ele se diz um homem romântico. “Mas acho muito mais  importante aquele jantar comemorativo no dia de nada, do que ficar festejando datas”, diz.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates