terça-feira, 16 de abril de 2013

Magoada com a TV Globo, Carla Vilhena negocia seu passe com a TV Bandeirantes. Será?

http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/398/531/115/131/301/401/images.terra.com/2013/04/07/carla-vilhena-1.jpg
Carla Vilhena (foto) está tentando mostrar em público que tem jogo de cintura, que aceitou numa boa deixar de ser apresentadora para virar repórter do "Fantástico", mas a verdade é outra... O orgulho está ferido.
Ela ficou bastante chateada por ter sido tirada do comando do "Bom Dia São Paulo".  
Além disso, quem trabalha com Carla na TV Globo contou que uma das coisas que mais a incomodou foi o fato de ter ouvido falar que isso tudo aconteceu por ela ter passado da idade (o que seria uma sacanagem, pois a jornalista continua bonitona).
Discretamente, está havendo uma conversa entre Carla Vilhena e a TV Bandeirantes. Ela já foi apresentadora da emissora.
Pode até ser que essa informação da Fabíola seja verdadeira, mas eu não acredito em nada. Se ela quer ir para a TV Bandeirantes para ser vista por publico 5 vezes menor ao da Globo, até é um direito dela. 
Só não acredito em orgulho ferido, ainda mais lendo o que eu li no comunicado que ela enviou a imprensa falando do orgulho dela em trabalhar na Globo. Se ela for mesmo para a Bandeirantes, mostra o quanto foi falso a nota enviada por ela e, na minha opinião, perderia um pouco a muita credibilidade passada todos esses anos como jornalista. Se eu não não estou satisfeito com algo no meu trabalho, não vou escrever algo que venha sugerir que eu estou feliz. Na pior das hipóteses eu nem escrevo.
Sobre "ela ter passado da idade", acho que foi mais uma maldade inventada pela Fabíola e como ela não tem personalidade nem credibilidade, inventou que Carla ficou chateada por ter ouvido isso. É bem provável que nem a Carla nunca tenha ouvido falar nessa expressão.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates