quinta-feira, 28 de março de 2013

Ibope passa a analisar TV das redes sociais

http://www.literatus.edu.br/sitenovo/arquivos/enviados/image/4c801b2b6c2d82756347bc8b086c47ff_redes%20sociais.jpg
Novela mexicana exibida pelo SBT pela enésima vez, "A Usurpadora" já chegou a liderar o ranking de posts sobre TV no Twitter. 
Dada a surpresa que esse retorno causa em profissionais de TV - e TV é o assunto mais comentado na rede de microblogs -, o Ibope Media enfim passa a dirigir um olhar mais científico ao quadro. 
O instituto anunciou ontem uma parceria "colaborativa" com a Qual Canal (qualcanal.tv), startup brasileira que monitora a repercussão de programas de TV nas mídias sociais, para avaliar a influência das interações on-line na audiência televisiva. 
Recentemente, nasceu também a TV Square, rede social dedicada exclusivamente ao conteúdo televisivo. É a web pautando a TV.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates