sábado, 29 de dezembro de 2012

Internada, Maria Cândida se recupera após susto

A jornalista Maria Cândida (foto) está se recuperando após suspeita de leucemia. Aos 41 anos, a repórter do "Programa Amaury Jr." e do "Amaury Jr. Show" (ambos da Rede TV!) está internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, em observação.
Em sua conta no Facebook, ela contou que os médicos também cogitaram que ela estivesse com meningite, porém o diagnóstico final foi virose: "Devo sair até dia 31", ela comentou em sua conta no Facebook.
Maria Cândida agradeceu o carinho recebido: "Meus amigos queridos, que tanto tem enviado mensagens, muito obrigada! Aqui no Einstein a comida é boa, os quartos são ótimos, o serviço é perfeito, mas mesmo assim, ninguém, acho, gosta de ficar aqui! Como é horrível ficar doente, não é mesmo? Mas isso serve pra gente valorizar ainda mais a saúde".
Ainda no Facebook, ela contou que teve febre alta no último dia 21. Atendida na emergência do hospital, ela foi medicada e liberada. Porém, Maria Cândida voltou a passar mal no Dia de Natal e foi internada com alto nível de infecção no sangue.
"Espero que Deus me ajude a sair dessa rapidinho! E, depois de tantos dias em hospital, constatei: não há desejo mais importante para o Ano Novo do que ter Saúde. O resto a gente corre atrás, mas saúde... É algo incontrolável. Um dia você pode estar ótima e no outro, internada como estou agora".


 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates