segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Com Milhem Cortaz, "Chapa Quente" deve ter uma segunda temporada

Seriado "Chapa Quente", com Milhem Cortaz, deve ter uma segunda temporada  (31/1/10)
“Chapa Quente”, seriado escrito por Marcilio Moraes e Gustavo Reiz, já tem dois episódios prontos de um total de quatro.
A produtora paulista Gullane Filmes pretende encerrar as gravações antes ou durante o Carnaval e iniciar imediatamente os trabalhos de pós-produção, edição e sonorização.
Ainda não há uma palavra final da TV Record sobre o assunto, mas as possibilidades de uma segunda temporada - em função da boa qualidade apresentada tanto do texto como da captação - cresceram bastante nos últimos tempos.
Marcilio Moraes, autorizado, já trabalha na sua pré-sinopse.
Protagonizada por Milhem Cortaz (foto), “Chapa Quente” tem exibição prevista para maio, na mesma faixa ocupada hoje pela minissérie “Rei Davi”.
 
Gabriela

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,48262469,00.jpg
Giovanna Lancellotti (foto) recebeu chamado do diretor Mauro Mendonça Filho e irá integrar o elenco da próxima novela das onze, “Gabriela”, que tem estreia prevista para junho.
A atriz vem de uma boa participação em “Insensato Coração”, também na TV Globo, como a personagem Cecília.

A Propósito

Divulgação
Como tirou do ar as reprises do “Operação de Risco” para permitir a estreia de “O Encantador de Cães”, a direção da Rede TV! tem agora em seus planos produzir um novo programa policial.
Que pode ser diário ou semanal. Essa é uma das dúvidas.
Alexandre Zakir (foto), ex-apresentador do “Operação de Risco”, vai apresentar uma coluna policial diária no “Rede TV! News”.
Já tem tudo conversado com Américo Martins, diretor de Jornalismo. Só falta assinar e marcar a estreia.

Troca-troca

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEii3H82kfV-7okQ-KzXrCZP5QiL-M9TP_KsLPtXPfWB1KlwDIPcsIW_nftA5VzWrPqk-pzgJOboB2bus5ZX3E6VeqSlPed8ZmkLWwrlA1ZIbspgoat9oysUFPmOML_QM_Psg_uQR1668a4V/s1600/ADTV+-+Audiencia+de+Tv+2011.jpg
O rodízio colocado em prática no jornalismo da Rede Record agora se estende também para outros setores da sua produção.
Pessoal que estava com o Gugu, por exemplo, passa a trabalhar no “Hoje em Dia”. E vice-versa. Pelo menos por enquanto, tal medida ainda não atingiu nenhum diretor.

Ganhou um pouco

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjEqjA7FcJyB5Dpfr6lQv7b30_SEYlXzIkQo4WgONZ3oUkQU9WrBgQdzLGCy3Vsglr_D9f2tZMxbOp8xfBirm2djqX7nFw1ttEblztM8z_Qjwr04SHzdw9r2SWHI9qwWLWm-4bZKJDlWq0/s400/band-aposta-todas-as-fichas-no-muito-mais-galisteu.jpg
Desde o final da última semana, o programa “Muito Mais”, da Adriane Galisteu na TV Bandeirantes, ganhou meia hora a mais de duração.
Vai das 15h30min às 17 horas. Inicialmente se pretendia começar às 15h, mas isso poderia causar prejuízos na média de audiência.

Ficou para junho

 http://portaldoplimplim.files.wordpress.com/2011/10/afazenda4-logo-hd.jpg?w=527&h=293
"A Fazenda”, da Rede Record, ficou mesmo para junho, mas a sua produção continua trabalhando normalmente.
A edição deste ano será apresentada em exatos 90 dias.

Atores craques de bola

Divulgação
Agora, a informação é que “Heleno – O Príncipe Maldito”, com Rodrigo Santoro (foto) e Alinne Moraes, chegará aos cinemas em março.
Março, que promete ser um mês de muitos artistas se passando por jogadores de futebol. Além do cinema, com o Santoro, estreia a novela “Avenida Brasil” na Globo, onde Murilo Benicio e Cauã Reymond também atuam como craques do gramado.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates