sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ibope cria novo sistema de acesso para frear pirataria

http://www2.ibope.com.br/CalandraKBX/filesmng.nsf/Pesquisas/metodologia/meto_auditv_4.gif/$File/meto_auditv_4.gif
O Ibope quer frear a pirataria de audiência em tempo real, adotando um novo sistema de acesso aos dados.
O Instituto, que comercializa essas pesquisas por valores altos, enfrenta problemas com senhas e logins pirateados ou cedidos para outras pessoas, que acabam publicando, sem permissão, audiências em tempo real em blogs, sites, Twitter e outras mídias sociais.
Para tentar conter esse vazamento de dados, o Ibope vai desativar em março o seu Terminal Cliente Web, onde seus clientes atualmente têm acesso às pesquisas.
Um novo sistema, batizado de TC.Net, assumirá em dois meses o lugar do antigo. Com normas de segurança mais rígidas, o TC.Net dificultará o repasse de senhas de acesso para terceiros, que não clientes, uma vez que terá um processo de troca de senhas e logins constante.
O sistema atual também solicita a troca de senhas, mas com periodicidade maior e menos exigências de identificação do usuário.
Os acessos aos sites do Ibope também passarão a ser mais monitorados a fim de identificar visitantes piratas. A audiência em tempo real, o famoso ponto a ponto, integra pacotes de prestação de serviço de audiência do Ibope que chegam a custar R$ 100 mil mensais, dependo da demanda da emissora.

Aquarela 

 http://n7hd.com/wp-content/uploads/2011/01/tv.jpg
Com estreia prevista para o primeiro trimestre, a TV Corinthians, canal pago do Timão, terá um programa semanal comandando pelo corintiano roxo Toquinho, o "Toquinho, Violão e Futebol."


Na trave 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiKNPTbmAgb-usQ5Agfm_XZ-k-barMoA3uPMxL3JJITK-Z_TKJ_FUHKEs7mhwMmhNaD9PbdvyVRe9YmmICxPruMO-4GhDaZHhYUuPWGjTXGWBL4U1YU5CydEN-8Vj7c4GEGM_a8yeU7bA7G/s400/vanessa.jpg
Vanessa Riche quase caiu em piada sobre o goleiro Bruno no SporTV. Na leitura de e-mails do público, ao vivo, na apresentação de Ronaldinho Gaúcho no Flamengo, soltou: "Quem é mais matador no Flamengo? O goleiro... Tá aqui, tá aqui..." - indo para outra mensagem.

Processo 

 A TV Record venceu anteontem, em 2ª instância, ação proposta há 11 anos pelo Ministério Público Federal, contestando a legalidade da compra da rede pelo bispo Edir Macedo. A decisão foi do Tribunal Regional Federal (SP). Cabe recurso.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates