terça-feira, 14 de junho de 2011

Grade da TV Bandeirantes para o segundo semestre permanece indefinida

A série “Julie & Os Fantasmas”, parceria Bandeirantes e Mixer, continua na estaca zero, em se tratando de gravações. Nada aconteceu até agora. Para o elenco, inclusive, ainda falta escolher um integrante do grupo musical.  A produção, anunciada em novembro passado, vai contar a história de Julie, Mariana Lessa, que liberta acidentalmente a banda “Os Fantasmas”, presa por 25 anos num disco de vinil. A continuar nesse ritmo, “Julie” pode ser apresentada só no ano que vem.
Ainda em se tratando de seriados, a Bandeirantes também não tem data para exibição de “Anjos do Sexo”, de Domingos de Oliveira, gravada em 2010, no Rio. As informações a respeito dele não são nada animadoras. Corre até o risco de não ser exibido, porque não agradou a sua alta direção.
A direção da Bandeirantes tem, em meio a tantas pendências, alguns assuntos resolvidos. Por exemplo: Márcia e Silvia Poppovic, embora contratadas, não serão aproveitadas na programação deste ano.

Meia força

Nem todos os setores da Rede TV! trabalharam no dia de ontem. Só os essenciais. Foi feriado em Osasco, município onde fica a sede da emissora. O SBT, na mesma cidade, seguiu normal, porque prefere obedecer ao calendário de São Paulo.  

Nem aí

 http://n7hd.com/wp-content/uploads/2011/05/Operacao-de-risco.jpg
Ignorando os avisos da produtora Medialand, para que interrompesse a exibição, e até mesmo as notificações do apresentador Alexandre Zakir, proibindo a utilização de sua imagem, a Rede TV! voltou ontem a reprisar antigos programas da série “Operação de Risco”. Resta aguardar pelos próximos acontecimentos.
 
Mundial feminino

 http://pt.uefa.com/MultimediaFiles/Photo/competitions/WOWC/81/74/69/817469_w2.jpg
A TV Bandeirantes vai fazer o Campeonato Mundial de Futebol Feminino, entre os dias 26 deste mês e 17 de julho, na Alemanha.
Mas ninguém vai viajar. Todos os jogos serão transmitidos daqui.

Show da vida 

O quadro “O Cupido”, exibido no “Fantástico”, é uma criação de Patrícia Poeta e Alberto Villas, que deixou a Rede Globo para assumir a direção de jornalismo do SBT.
Portanto, a “criação” não é apenas dela, como apareceu nos créditos finais de domingo, que teve até depoimento do ex-jogador Ronaldo na história do casal de corintianos.
Interessante a proposta do quadro “Medida Certa”, também do “Fantástico”, ainda mais se considerarmos que o problema da obesidade vem atingindo níveis alarmantes. Todo incentivo para ficar no ponto é sempre bem-vindo.
Agora, há um exagero nessa história da Renata Ceribelli e Zeca Camargo. Virou novelinha. Será que é necessário carregar tanto na tinta desse jeito?

Longe daqui

 http://tv7portal.files.wordpress.com/2009/11/gilbertobarros-292-band-divulg.jpg
Não se falou mais na volta do apresentador Gilberto Barros à televisão. Muita gente imaginava que, após aparecer em programas da Record e da Rede TV!, ele estaria muito próximo de bater o martelo com uma dessas emissoras. Mas não foi isso que aconteceu. Ele permanece fora do ar, no momento em férias nos Estados Unidos.
 
Salto na Fazenda

 http://26.media.tumblr.com/tumblr_lbflm9TN0X1qcq5huo1_500.jpg
O paraquedista Gui Pádua, com vários títulos no currículo e ex-integrante do “Legendários”, já tem novo acerto com a Rede Record. O seu nome aparece na lista de participantes da próxima “Fazenda”, que estreia no mês que vem.
O detalhe curioso é que Gui Pádua namorou durante algum tempo uma ex-participante do programa, a apresentadora Janaina Jacobina.
Aos poucos, a lista da TV Record está quase fechada. Por aqui já foram divulgados os nomes de Valesca Popuzuda, Thiago Gagliasso, Cumpadre Washington, Dinei, João Kleber, Duda Yankovich, Joana Machado, Bruna Surfistinha, o sertanejo Marlon e agora Gui Pádua. Faltam 6.

A falta de qualidade continua

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgrGdw2D-jhsUtxiizxuYs8I1meX5gyUjjx5vGpXGp1qlovVjlFxmdNjPS-CPrBw7_udes9pA2ATHzDDvxhpnRLIrqWilqsX7cIYwIkxVW8bLJgBwdBvCu0gioeiBIuog6TDR8KxhPPahH4/s640/superpop.jpg
Internamente, são muitas as queixas contra a péssima qualidade dos assuntos abordados nas últimas edições do “Superpop”.
Nível muito baixo. E audiência também. Média de 1,8 ponto. Mexeram errado.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates