quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dado Dolabella será pai pela terceira vez

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,48237450,00.jpg
A revista QUEM desta semana traz na capa uma reportagem exclusiva sobre um novo capítulo na vida de Dado Dolabella (foto). O músico será pai pela terceira vez, fruto de um relacionamento de cinco meses com a produtora musical Juliana Wolter. Os dois se conheceram em julho de 2010, em uma reunião na casa de uma amiga em comum, a cantora Maria Gadú.
Além do bebê que está por vir, ele é pai de Eduardo, de 1 ano e meio, de um relacionamento rápido com a estudante de direito Fabiana Neves, e de João Valentim, de 1 ano e cinco meses, filho da publicitária Viviane Sarahyba, com quem Dado foi casado por 11 meses.
Em entrevista, Dado conta que está muito feliz com a notícia e ao mesmo tempo um pouco preocupado. “Três filhos, a responsabilidade é três vezes maior. Ainda não sabemos se é menino ou menina. Quero que tenha saúde, assim como os dois têm (Eduardo e João Valentim)."
Dado contou que a gravidez não foi planejada, mas que terá quantos filhos Deus quiser o mandar. "O erro do homem é querer parar a natureza, achar que sabe mais que a natureza. Mas tem de usar meios para se prevenir. Se eu não os usasse teria pelo menos uns 300 filhos", disse.
O músico revelou que ele e Juliana pensam em morar juntos. “Só mudei um pouco meu ponto de vista. A gente vai vivendo e vendo. Estou gostando muito da minha relação atual porque a gente combina em muitas coisas. Ela é uma pessoa pé no chão, simples, guerreira, trabalhadora, gosta do que faz”, completou. 
Além da novidade, Dado também falou com QUEM sobre sua fama de bad boy. “Meu universo não é esse universo que se vende no mundo virtual. Por que vender o Dado Madre Teresa de Calcutá? Agora a menina que falou que tomou tapa do Dado, isso vende”, disse.
A reportagem ainda traz novidades sobre os planos de Dado para o futuro. “Estou deixando pra trás tudo aquilo que me coloca pra trás”, afirmou. Ele também comentou sobre o que acha que é justo em termos de pensão alimentícia. “São os pais, no plural, fazerem o máximo pelos filhos”, disse. 

http://revistaquem.globo.com/Portal/editoraglobo2/estaticos/revquem/imgv2/logo.png
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates