sábado, 12 de fevereiro de 2011

Fora da Rede Globo, Camila Morgado quer convites

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQQpey2oS5u4dD1iURhkRYbcIdoi55OdZr0i1xIXKJy9lLffYBu&t=1
Camila Morgado não teve seu contrato renovado com a Rede Globo. Mas também não parou em casa, quietinha.
A atriz que estreia a peça Igual a Você, em São Paulo, nesta sexta-feira (11), diz que seu “negócio é trabalhar”.
Globo não renova com Camila Morgado
- Eu não tive convites de outras emissoras, mas estou muito aberta.
A Globo decidiu que a atriz vai passar a trabalhar na casa por obra certa.
Camila, que está muito satisfeita com a resposta do público para a comédia Igual a Você, vê no teatro a sua maior oportunidade de sair um pouco dos papéis dramáticos em que o público está acostumado a vê-la.
- Eu sentia falta de fazer algo leve. Eu sou atriz e não posso depender só da TV.
"Eu tenho paranoia", diz Camila Morgado que estreia peça em São Paulo
A atriz acha que o público já a encara com mais naturalidade em uma comédia desde o espetáculo Doce Deleite, que fez com Marília Pêra e e Reynaldo Gianecchini.
Vale lembrar que Camila também interpretou uma personagem engraçada em Viver a Vida, novela da Globo escrita por Manoel Carlos. Na trama, ela interpretava uma jornalista que tinha certa "quedinha" pelo marido da prima.
Ainda sem planos para a TV, o que não falta para a atriz são projetos a que se dedicar.
- Agora eu estou com a peça, depois tenho outro projeto de teatro e dois filmes em captação. 
É uma ótima atriz, mas a Globo já demonstrou estar cansada de pagar um valor alto e contrato fixo a atores que se negam várias vezes a convites feitos pelos autores.
Muitos desses atores contratados e ganhando preferiram fazer cinema e teatro ao invés de aceitar convites da emissora que lhe pagava todo o mês e lhe dava contratos que iam de de 3 a 5 anos.
Infelizmente sem a Globo, esses atores perdem divulgação de filmes, peças de teatro e até escalação em filmes produzidos pela Globo Filmes.
Não acredito em retaliação, mas a tendência é a emissora escalar atores do seu cast para fazer parte de filmes de sua produtora. Também é compreensivel a emissora somente apoiar peças de teatro onde tem seus atores no elenco. Ou vocês acham que a Globo vai apoiar peças com atores contratados da Record e do SBT?

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ_uNHSE6l9jqRcdg9lNOJFh8mBR_c0YjZN5a00RUjxKJSruKk&t=1&usg=__EIyxqT2GqQd-END3GL390AS0e5M=
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates