quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

"Big Brother Brasil 11" fatura R$ 400 milhões e bate recorde

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQcBE7IEbi1sItboQBWvDGRzAqB1KRGaunITbCKUffY1K1OD8yxFA&t=1
Líder de audiência e principal reality show da televisão brasileira, o "Big Brother Brasil" 11 já não tem mais espaço para anunciantes.
Desde quarta-feira da semana passada, o programa não aceita mais encomendas de ações de merchandising. Pelo menos dez grandes anunciantes não conseguiram emplacar suas marcas em premiações e provas como as que definem os líderes semanais. Terão de esperar pela 12ª edição do "BBB", em 2012.
Os intervalos do reality show também estão lotados até o final de março.
Nunca antes um "BBB" fechou as portas para merchandisings a essa altura da competição. Nos últimos anos, o programa se revelou uma máquina de fazer dinheiro para a Rede Globo e para quem anuncia nele.
Segundo a emissora, uma rede de supermercados aumentou as vendas de produtos com sua própria marca em 20% após divulgá-la nas sessões de compras semanais dos "brothers".
O blog apurou que o "BBB 11" deverá faturar 20% a mais do que "BBB 10", que atingiu cerca de R$ 340 milhões em receitas. Ou seja, o 11º "BBB" deve render à Globo cerca de R$ 400 milhões, praticamente a metade que o SBT de São Paulo (sem contar afiliadas) arrecada em um ano inteiro.
Quanto mesmo faturou "A Fazenda 3" na Rede Record? Com certeza quase a metade disso!

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates