terça-feira, 14 de abril de 2009

Priscila, do "BBB9", faz leilão com a própria nudez


Deu na coluna Retratos da Vida – Jornal Extra que sabe por que Priscila Pires ainda não assinou contrato para posar nua? A musa do “BBB9” está fazendo um leilão com a sua desejada nudez. “Estou leiloando a minha nudez. Quem pagar mais leva”, disse à coluna. A revista “Sexy” já sondou a morena, assim como a “Playboy”, que teria oferecido R$ 600 mil.

Esperar o que dela, tadinha. Uma pessoa que faz leilão com a sua intimidade pode ser chamada de que?

De qualquer forma, ela tem que fazer um regime, pois na televisão pelo menos ela engordou bastante. Eu sinceramente não consigo ver isso tudo nela. Ela, na minha opinião, está muito bombada, muito artificial.

Não acho bonito mulheres muito masculinizadas ou bombadas. Prefiro aquelas que cuidam do corpo e os deixam bem femininamente definidos.

Ela tem um rosto lindo, não tem como negar. Mas em se tratando de corpo, um silicone que parece mais aqueles colocados em travestis.

Share:

Um comentário:

  1. sabe o que eu axo deste comentario ai....que inveja mata de verdade...deve ta se roendo por nao ter nem a metade da beleza da pricila...pois ela tem alem de beleza e sensualidade humildade...coisa q literalmente vc deve desconhecer...aff
    na realidade Ricardo acho que vc é gay e morre de inveja desta DEUSA CHAMADA PRICILA PIRES!!!!

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates