segunda-feira, 18 de maio de 2009

Audiência de desenho brasileiro cresce na TV paga

http://www.k12.nf.ca/stephenvilleprimary/kidspace/discovery_kids.gifhttp://f.i.uol.com.br/folha/ilustrada/images/09107350.jpg
A audiência do desenho animado brasileiro "Peixonauta" surpreendeu o Discovery Kids, canal infantil pago.
"Peixonauta" foi a atração mais vista por crianças de quatro a 11 anos no horário das 19h30 às 20h, na semana de estreia (20 a 24 de abril).
Geralmente, novos programas demoram um certo tempo para conquistar o público infantil.
A animação mostra um peixe astronauta que passa mensagens positivas sobre ecologia, meio ambiente e cidadania.
"Peixonauta", uma coprodução da TV PinGuim com o Discovery Channel, é a primeira ação do gênero do canal em animação com uma produtora brasileira.
O programa já tem previsto um longa-metragem a ser lançado em 2010.

Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Daniel Castro)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates