sábado, 9 de fevereiro de 2013

TV Globo troca Carnaval em 3D por teste de ultra alta definição

http://jovemnerd.ig.com.br/wp-content/uploads/ads_tv.jpg
Às 05h: Diferentemente dos últimos três anos, a TV Globo não irá em 2013 transmitir o Carnaval do Rio de Janeiro em 3D, através da Net.
Neste ano, a emissora optou por testar uma nova tecnologia, chamada de 8K, a TV de ultra alta definição (ultra HD).
Os testes, em parceria com a rede japonesa NHK, renderão apenas material promocional, a ser apresentado pela Globo em feiras internacionais.
No Japão, as imagens do Carnaval carioca em 8K entrarão em um programa sobre a nova tecnologia.
A Globo afirma que se trata de uma decisão estratégica, já que "BBB 13" está sendo todo gerado em 3D para assinantes da Net.

Reality de carnaval do SBT é só gincana para promover Salvador

content id Reality de Carnaval do SBT é só gincana para promover Salvador
Às 12h53min (08/02/2013): O novo reality show que o SBT exibiu durante as transmissões de Carnaval de Salvador, ontem, na verdade não parece reality show, mas um game show para promover aspectos turísticos e culturais da capital baiana.
O programete, segundo press release divulgado pelo SBT no início da tarde de ontem (8), vai se chamar "Lindas e Loucas" na Bahia e terá apenas três edições. Será exibido durante o SBT Folia.
Nele, Lola Melnick e Helen Ganzarolli (foto) participam de uma gincana em que têm de cumprir tarefas para conseguir credenciais VIPs para o Carnaval.
Helen e Lola têm de lavar as escadarias de uma igreja, se transformam em "baianas do acarajé" e mostram habilidades como dançarinas de axé.

Fox chega a liderança da TV paga em Janeiro; "Big Brother Brasil 13" é o mais visto

http://cultmagazine.com.br/wp-content/uploads/2012/11/canal-fox.jpg
Às 05h (08/02/2013): Protagonista de uma ascensão espetacular, a Fox chegou em janeiro à liderança da TV paga brasileira.
No ranking do Ibope dos canais mais vistos por maiores de 18 anos, nas oito maiores regiões metropolitanas do país, o canal divide a primeira posição com o Discovery Kids, líder desde 2009.
Fox e Discovery Kids tiveram 0,23% de audiência média diária. Em projeções para o total de telespectadores com TV paga no país, superam os 100 mil por minuto.
O ranking dos 10 canais mais vistos se completa com TNT (3°), SporTV (4°), Megapix (5°), Cartoon Network e Disney Channel (6°), Space (8°), Multishow, FX e Globonews (9°).
Entre os programas, a liderança em janeiro foi de "Big Brother Brasil 13". Futebol noturno no SporTV, filmes de Sylvester Stallone no Space e "Os Simpsons" na Fox preenchem a lista das 20 exibições mais vistas da TV paga no mês.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates