terça-feira, 29 de novembro de 2011

Veja capa da Playboy de dezembro com Bárbara Evans

http://s.glbimg.com/jo/eg/f/620x0/2011/11/28/pb439capa_.jpg
Foi divulgada nesta segunda-feira, 28, a capa da edição de dezembro da revista "Playboy", que traz o primeiro ensaio nu de Bárbara Evans. Monique Evans, mãe de Barbara, ajudou na escolha das fotos para o ensaio, que aconteceu em uma fazenda no interior de São Paulo. Edson Aran, editor da revista, chegou a dizer que a capa de Bárbara é "uma das mais bonitas da história da 'Playboy'".
"Dezembro chegou! Bárbara Evans na PLAYBOY. Em um ensaio estilo Lolita, a musa de apenas 20 aninhos posou brincando no campo. O resultado você vê dia 06 de dezembro, nas bancas", anunciou a publicação em seu site oficial.
Pelo Twitter, Bárbara comemorou o seu nome entre os "Trending Topics" brasileiros do microblog. "Super feliz com o carinho !!!! nao tenho como agradecer Bárbara Evans nos tt's", escreveu.
A menina é linda mesmo. Os seios parecem naturais. Eu admiro muito uma mulher que prefere o natural ao invés de ficar se enchendo de silicone.
Abaixo, a capa da revista sem as chamadas:

http://s.glbimg.com/jo/eg/f/620x0/2011/11/28/1________.jpg

Share:

2 comentários:

  1. Vou comprar . Essa edição é de colecionador .

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca havia reparado bem nesse menina, mas pelas fotos iniciais, tem tudo para ser uma das melhores edições da revista. Chega dessas mulheres frutas artificiais, cheio de bomba e silicone.
    Como eu disse no comentário do post, as naturais sempre são as melhores. Pode até ser um pensamento bobo meu, mas imagina só pegar um peito com 500 ml de silicone? Qual a graça em saber que se está pegando em um plático cheio de gosma? É muito melhor pegar no natural, pelo menos ali você sabe que é carne d verdade.
    Claro que para mulheres que tem que colocar silicone por causa de eventual câncer de mama ou alguma outra deformação, aí é outra história. Até se admite para casos de mulheres que são totalmente reta, sem peito algum.
    O que eu acho lamentável são as mulheres que tem já alguma coisa e querem colocoar muito mais. É aí que fica artificial demais. Os cirurgiões e os homens que gostam do artificial são os únicos que "adoram".

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates