quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

TVs adiam estreias para fugir do "Big Brother Brasil 11"

http://bahiainforma.com/wp-content/uploads/2010/12/Fotos-BBB-11.jpg
Quem tem medo do "Big Brother Brasil 11"? A concorrência.
As Redes Record, SBT, Bandeirantes e Rede TV! adiaram estreias só para não gastar munição diante da boa audiência do reality da Rede Globo, que tem a final marcada para 29 de março.
Prevista para fevereiro,"Amor & Revolução", nova novela do SBT, foi adiada para abril, fuga assumida da reta final do "Big Brother Brasil".
O reality "The Phone" (Bandeirantes), já todo gravado, também fora adiado para abril, assim como a nova temporada de "Ídolos" (Record).
Na Rede TV!, a decisão de estrear "Hebe" só na segunda quinzena de março também foi pautada pelo reality.

Debandada 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhZL3XVX6mkeLWB4NYmSiJxfFhfDdjlwOw22DQ63-l6JURpMSpLRH2vhTdDqAQYORdxQrp5flmRPMR13679xLzj_-HdXrYTthXBhfZcJDCfHkykexBHMBZEd8UmmlQKHeK1y2zvlJGflKXy/s1600/maria_fernanda_candido.jpg
Depois de Ana Paula Arósio, outra que deve deixar o cast da Rede Globo é Maria Fernanda Cândido. A atriz pretende fazer teatro e só fechar contrato por obra com a TV. A Globo, por sua vez, quer encerrar contratos longos de quem costuma recusar convites na emissora.
A emissora está mais do que certa em encerrar contratos longos de quem se recusa a trabalhar, mas quer continuar recebendo como contratada. É jogar dinheiro fora!

Fechada 

 http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRyxZufht5uYqAEb4pBEBI6rtdL3x96am_SSzgLIQDzV70TbotelQ
"Lara com Z", minissérie de Aguinaldo Silva, estreará com seus 14 capítulos gravados. Wolf Maya, diretor da trama, aproveita as férias de outras produções para usar dois estúdios da Globo na empreitada. A ideia é ter tudo gravada até o final de março. "Lara com Z" estreia em abril.

Vilania  

http://oglobo.globo.com/fotos/2009/04/24/24_MHG_ELIANE.jpg
Além da crítica teatral Sandra (Eliane Giardini), "Lara com Z" terá mais dois vilões: um casal rico vivido por Roberto Maia e Beatriz Segall. Seria a volta de Odete?

Confete 

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRC25XQ90Tywm_ew3hDBaQgy-08jZ-0c2pJhaVOioEUEIEgCs4S
A Rede Bandeirantes vendeu quatro cotas de patrocínio de sua transmissão de Carnaval, a R$ 24 milhões cada (tabela).


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates